Liquid, JavaScript, Temas
Na lista dos provedores de pagamento do Shopify, não consta o e.rede restful, que garante é integrdo ao Shopify, como integrar o e.rede ao Shopify?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Priscila1!
No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede?
Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:
Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma, posso garantir que cada sugestão é analisada.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Priscila1!
No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede?
Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:
Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma, posso garantir que cada sugestão é analisada.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde,
Quero o e.Rede porque já tenho em minha loja física e o e.Rede dá a possibilidade de melhores formas de pagamento para os clientes.
Esses são os motivos.
Oi Priscila! Tudo bem?
Estou com o mesmo problema, já tenho a Rede na minha loja física e gostaria de disponibilizar no meu site também. Vc conseguiu encontrar algum caminho pra poder usar a Rede no site? Se sim, poderia compartilhar?
Obrigada!
Aline
Olá, boa tarde!
Consegui integrar a REDE através de informações no site https://developer.userede.com.br/ deu trabalho, mas no final deu certo, já usei em 2 clientes inclusive o PIX está funcionando.
Grande Abs.
Boa noite Murillo!
Você faz essa integração da Rede com a Shopify, para terceiros? Caso haja interesse favor enviar email com seu contato para paulocano@gmail.com que conversamos melhor.
Obrigado,
Paulo Cano
Olá Paulo, conseguiu realizar a integração shopify com e.rede? Se puder nos passar um feedback pois estamos iniciando e gostaria também de fazer a integração. Grato
ZAP
48 991137655
Murilo, blz?
Também estou "quebrando a cabeça" na tentativa de integras o checkout transparente e-Rede. Se puder colaborar, me chama no neypagani@gmail.com e conversamos.
Abraço
Ola, boa tarde!!
Você faz essa integração para terceiros? Tentei contato com os desenvolvedores indicados pela shopify e eles não fazem. Qualquer coisa, poderia me chamar no email por favor? midias@neoformula.com.br
Olá Murilo, tenho interesse em executar a integração com e.rede, podemos conversar no zap? (48) 991137655
Murilo, me chama no whats, preciso muito fazer isso no meu.
62994356855
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024