FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

provedor de pagamento e.rede

Priscila1
Visitante
2 0 0

Na lista dos provedores de pagamento do Shopify, não consta o e.rede restful, que garante é integrdo ao Shopify, como integrar o e.rede ao Shopify?

 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @Priscila1!

No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede? 

Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:

Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma,  posso garantir que cada sugestão é analisada. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10

Paula
Shopify Staff
1723 339 253

Sucesso.

Olá @Priscila1!

No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede? 

Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:

Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma,  posso garantir que cada sugestão é analisada. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Priscila1
Visitante
2 0 0

Boa tarde,

Quero o e.Rede porque já tenho em minha loja física e o  e.Rede  dá a possibilidade de melhores formas de pagamento para os clientes.

Esses são os motivos.

alinedjanikian
Visitante
2 0 0

Oi Priscila! Tudo bem? 

Estou com o mesmo problema, já tenho a Rede na minha loja física e gostaria de disponibilizar no meu site também. Vc conseguiu encontrar algum caminho pra poder usar a Rede no site? Se sim, poderia compartilhar?

Obrigada!
Aline

MurjJoseph
Visitante
1 0 2

Olá, boa tarde!

 

Consegui integrar a REDE através de informações no site https://developer.userede.com.br/ deu trabalho, mas no final deu certo, já usei em 2 clientes inclusive o PIX está funcionando.

Grande Abs.

Murillo

 

paulocano
Visitante
1 0 0

Boa noite Murillo!

 

Você faz essa integração da Rede com a Shopify, para terceiros? Caso haja interesse favor enviar email com seu contato para paulocano@gmail.com que conversamos melhor.

 

Obrigado,

Paulo Cano

cristianovargas
Visitante
2 0 0

Olá Paulo, conseguiu realizar a integração shopify com e.rede? Se puder nos passar um feedback pois estamos iniciando e gostaria também de fazer a integração. Grato 
ZAP

48 991137655

NPagani
Visitante
1 0 0

Murilo, blz?

Também estou "quebrando a cabeça" na tentativa de integras o checkout transparente e-Rede. Se puder colaborar, me chama no neypagani@gmail.com e conversamos.

Abraço

CecíliaAlaiti
Visitante
1 0 0

Ola, boa tarde!!

Você faz essa integração para terceiros? Tentei contato com os desenvolvedores indicados pela shopify e eles não fazem. Qualquer coisa, poderia me chamar no email por favor? midias@neoformula.com.br

cristianovargas
Visitante
2 0 0

Olá Murilo, tenho interesse em executar a integração com e.rede, podemos conversar no zap? (48) 991137655

estevaozago
Visitante
3 0 0

Murilo, me chama no whats, preciso muito fazer isso no meu.

62994356855