Liquid, JavaScript, Temas
Na lista dos provedores de pagamento do Shopify, não consta o e.rede restful, que garante é integrdo ao Shopify, como integrar o e.rede ao Shopify?
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Priscila1!
No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede?
Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:
Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma, posso garantir que cada sugestão é analisada.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Priscila1!
No momento a e.Rede não possui uma integração direta com nosso sistema. Você poderá encontrar a lista de provedores de pagamento disponíveis com integração direta com a Shopify aqui. Poderia por gentileza me informar o por quê deseja utilizar essa solução de pagamento? Algum motivo em específico para que você tenha preferência pela e.Rede?
Se a e.Rede oferecerem a API para integração com a Shopify, poderá contatar um desenvolvedor para verificar a possibilidade de implementar essa integração em sua loja. Recomendo entrar em contato com um de nossos Shopify Experts para solicitar um orçamento sobre o desenvolvimento dessa solução. Segue abaixo a lista de nossos Experts no Brasil:
Aguardo a sua resposta para saber mais sobre o motivo pelo qual você quer utilizar esse provedor de pagamento. Temos uma equipe que aceita e analisa sugestões e ficarei feliz em encaminhar o seu feedback. Embora eu não possa confirmar que cada pedido resultará em uma mudança em nossa plataforma, posso garantir que cada sugestão é analisada.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Boa tarde,
Quero o e.Rede porque já tenho em minha loja física e o e.Rede dá a possibilidade de melhores formas de pagamento para os clientes.
Esses são os motivos.
Oi Priscila! Tudo bem?
Estou com o mesmo problema, já tenho a Rede na minha loja física e gostaria de disponibilizar no meu site também. Vc conseguiu encontrar algum caminho pra poder usar a Rede no site? Se sim, poderia compartilhar?
Obrigada!
Aline
Olá, boa tarde!
Consegui integrar a REDE através de informações no site https://developer.userede.com.br/ deu trabalho, mas no final deu certo, já usei em 2 clientes inclusive o PIX está funcionando.
Grande Abs.
Boa noite Murillo!
Você faz essa integração da Rede com a Shopify, para terceiros? Caso haja interesse favor enviar email com seu contato para paulocano@gmail.com que conversamos melhor.
Obrigado,
Paulo Cano
Olá Paulo, conseguiu realizar a integração shopify com e.rede? Se puder nos passar um feedback pois estamos iniciando e gostaria também de fazer a integração. Grato
ZAP
48 991137655
Murilo, blz?
Também estou "quebrando a cabeça" na tentativa de integras o checkout transparente e-Rede. Se puder colaborar, me chama no neypagani@gmail.com e conversamos.
Abraço
Ola, boa tarde!!
Você faz essa integração para terceiros? Tentei contato com os desenvolvedores indicados pela shopify e eles não fazem. Qualquer coisa, poderia me chamar no email por favor? midias@neoformula.com.br
Olá Murilo, tenho interesse em executar a integração com e.rede, podemos conversar no zap? (48) 991137655
Murilo, me chama no whats, preciso muito fazer isso no meu.
62994356855
Murilo, você faz essa integração da Rede com a Shopify, para terceiros? Caso haja interesse favor enviar email com seu contato no WhatsApp (11) 996315925 que conversamos melhor.
Obrigado,
Nelson
Olá murillo tudo bem ?
Estou iniciando minhas operações no e-commerce e sua ajuda seria de grande valia na integração da REDE com minha plataforma shopify, visto que já uso em minhas operações físicas.
Haveria possibilidade de me dar um norte no desenvolvimento dessa integração ?
Agradeço cordialmente já pela sua atenção.
Olá murillo tudo bem ?
Estou iniciando minhas operações no e-commerce e sua ajuda seria de grande valia na integração da REDE com minha plataforma shopify, visto que já uso em minhas operações físicas.
Haveria possibilidade de me dar um norte no desenvolvimento dessa integração ?
Segue meu e-mail para contato : ian.barbosa.ib@gmail.com
Agradeço cordialmente já pela sua atenção.
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024