FROM CACHE - pt-br_header

Provedor Pagamento Pix

Provedor Pagamento Pix

Patricia_Costa
Turista
4 0 1

Gostaria de saber qual o melhor provedor para pagamentos com Pix. Já tentei com o Pagseguro e Pagar-me, contudo estes não retornam corretamente. Mesmo após o pagamento do Pix não é gerado o pedido, aparecendo apenas como checkout abandonado. 

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 308

Olá @Patricia_Costa!

Entendo que você está buscando outros provedores de pagamento que aceitam pix, correto? 

Sugiro conferir a lista de provedores suportados para lojistas no Brasil aqui. E se estiver buscando por uma integração de checkout transparente, consulte este artigo com os checkouts aprovados. Como informado no artigo, os checkouts transparentes que oferecem pix são:

• Mercado Pago
  • PagBrasil
  • d-local
  • Appmax
  • Pagar.me

Importante informar que todas as opções de checkout e provedores de pagamentos foram desenvolvidas e são suportadas por terceiros. Por isso, não saberemos informar detalhes sobre os recursos, configurações e custos de cada integração. Nós recomendamos fazer uma pesquisa para se informar mais sobre o desempenho de cada um, como também, entrar em contato com o suporte do provedor para esclarecer qualquer dúvida. Explicamos sobre pagamentos aqui. 

Espero ter ajudado! Se tiver alguma outra dúvida, só nos avisar. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog