FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Publicação do aplicativo na loja

Publicação do aplicativo na loja

clayton6
Shopify Partner
1 0 0
Boa tarde a todos, gostaria de tirar uma duvida, criei um aplicativo de forma automática dentro da Shopify, ou seja, o aplicativo não foi criado por linha de comando e sim dentro da própria Shopify, após a instalação do aplicativo criado eu faço todas as validações do Oauth, minha duvida é a seguinte, após efetuar a instalação eu devo direcionar o aplicativo para o seguinte link com os dados desejados direcionados para o iframe dentro de uma view (conforme exemplo abaixo) ou teria que fazer de outra forma? Se houver outra forma poderiam me enviar essa parte da documentação?

$url = 'https://'.$data['shop'].'/admin/apps/teste'; 

// Renderiza o conteúdo da view diretamente em uma variável
            $html = $this->load->view('shopify/index', $data, true);
            // Exibe o resultado no iframe
            echo '<iframe srcdoc="' . htmlentities($html) . '" title="teste"></iframe>';

redirect($url);
            return;

dessa forma que estou fazendo caso eu mande a view com um teste de exemplo puro ela da erro de acesso, caso eu mande uma view com algum erro ela imprime a view. 

Erros: 

VM331:5 crbug/1173575, non-JS module files deprecated.

Failed to execute 'postMessage' on 'DOMWindow': The target origin provided ('<URL>') does not match the recipient window's origin ('<URL>').
0 RESPOSTAS 0