Liquid, JavaScript, Temas
Como eu faço para publicar minha loja ja passou os 14 dias gratis na shopify.
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @Iran,
Que bom saber que você está pronto para publicar a sua loja! Você mencionou que o teste gratuito de 14 dias terminou. Após os 14 dias, se não se inscreveu num plano então a loja será automaticamente congelada. Caso não chegou a se inscrever num plano, o próximo passo será escolher um nossos planos aqui para continuar com a sua loja virtual. Caso a sua loja está congelada no momento, basta seguir os passos aqui para se inscrever num plano e reativar a sua loja.
Para publicar o site, é necessário desabilitar a página de senha na sua loja. A página de senha é um recurso automaticamente habilitado quando uma loja é iniciada para que o público não possa acessar o seu site enquanto está na fase de configuração da loja. Com a página de senha habilitada isso quer dizer que o público só poderá acessar a sua loja com uma senha definida por você. Clique aqui para o passo a passo para desabilitar a página de senha na sua loja.
Já que está a preparar para lançar a sua loja, não deixe de consultar a nossa lista de verificação para ter a certeza que abordou todos os detalhes necessarios antes de abrir a sua loja.
Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @Iran,
Que bom saber que você está pronto para publicar a sua loja! Você mencionou que o teste gratuito de 14 dias terminou. Após os 14 dias, se não se inscreveu num plano então a loja será automaticamente congelada. Caso não chegou a se inscrever num plano, o próximo passo será escolher um nossos planos aqui para continuar com a sua loja virtual. Caso a sua loja está congelada no momento, basta seguir os passos aqui para se inscrever num plano e reativar a sua loja.
Para publicar o site, é necessário desabilitar a página de senha na sua loja. A página de senha é um recurso automaticamente habilitado quando uma loja é iniciada para que o público não possa acessar o seu site enquanto está na fase de configuração da loja. Com a página de senha habilitada isso quer dizer que o público só poderá acessar a sua loja com uma senha definida por você. Clique aqui para o passo a passo para desabilitar a página de senha na sua loja.
Já que está a preparar para lançar a sua loja, não deixe de consultar a nossa lista de verificação para ter a certeza que abordou todos os detalhes necessarios antes de abrir a sua loja.
Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida!
Até mais,
Sim. Conseguimos juntos.
Obrigado a toda equipe.
Boa tarde @Iran,
Fico feliz em saber que funcionou e parabéns em lançar a sua loja oficialmente! A nossa comunidade está aqui para te ajudar e fortalecer ao longo do caminho da sua empresa - não hesite em utilizar este recurso.
Até mais,
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024