FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Qual desses dois campos pertence ao formulário de contato

Qual desses dois campos pertence ao formulário de contato

dermylife
Visitante
1 0 0

Estou precisando trocar o email do formulario de contato para não ser o mesmo email que recebo as notificações do alienexpress e de outros apps.

Vi que dentro de configurações tem GERAL porém mostra 2 campos quando desse pertence ao formúlario de contato do site?

campos.jpg

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Olá @dermylife!

O endereço de e-mail que será exhibido aos seus clientes será este aqui;

19-38-tqg3t-s8x8k_

Editar esse campo irá alterar o endereço de e-mail que é exibido como endereço de resposta nas confirmações de pedidos, e em qualquer outro lugar que os clientes recebam o seu endereço de e-mail.  O campo Email de Contato da Loja é o endereço em que a Shopify usa para entrar em contato com você.

Se você criou uma página de contato para sua loja, basta atualizar o conteúdo da página no editor de páginas indo até Loja Virtual > Páginas e clique na página que você quer modificar assim;

19-34-x89qh-9bhzz_

Se você precisa de criar uma página de contato para sua loja, basta seguir os passos aqui.  Há algum lugar em particular no seu site em que o endereço de e-mail está errado?

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog