Liquid, JavaScript, Temas
Estou precisando trocar o email do formulario de contato para não ser o mesmo email que recebo as notificações do alienexpress e de outros apps.
Vi que dentro de configurações tem GERAL porém mostra 2 campos quando desse pertence ao formúlario de contato do site?
Olá @dermylife!
O endereço de e-mail que será exhibido aos seus clientes será este aqui;
Editar esse campo irá alterar o endereço de e-mail que é exibido como endereço de resposta nas confirmações de pedidos, e em qualquer outro lugar que os clientes recebam o seu endereço de e-mail. O campo Email de Contato da Loja é o endereço em que a Shopify usa para entrar em contato com você.
Se você criou uma página de contato para sua loja, basta atualizar o conteúdo da página no editor de páginas indo até Loja Virtual > Páginas e clique na página que você quer modificar assim;
Se você precisa de criar uma página de contato para sua loja, basta seguir os passos aqui. Há algum lugar em particular no seu site em que o endereço de e-mail está errado?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024