Liquid, JavaScript, Temas
Estou fazendo uma integração com a shopify e ja estou publicando e editando produtos sem variações, mas o problema está agora no produto com variação, ao tentar cadastrar as imagens e atribui-las a uma variação, as mesmas sobem no produto mas não são atribuidas.
Abaixo vou descrever o fluxo que estou tentando executar:
- Crio a base do produto com todos os atributos e variações mas sem as imagens.
- Pego o ID do produto pai e o ID da variação que desejo atribuir a imagem
- Faço o seguinte json:
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Problema resolvido, alterei o JSON que estava enviando para:
Sucesso.
Problema resolvido, alterei o JSON que estava enviando para:
Oi! Estou com o mesmo problema, poderia me ajudar?
Meu template está configurado para aceitar este tipo de imagem nas variações do produto. .png .jpeg .jpg .gif
Mas a plataforma shopify está convertendo-o automaticamente para seu próprio tipo de imagem ao processar as imagens.
Então aqui está a imagem da minha configuração de modelo para variações de amostra do produto e o tipo de imagem do shopify que não está sendo reconhecido. A conversão automática deles para esse tipo de imagem está afetando a configuração do meu template.
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024