Liquid, JavaScript, Temas
Olá, @juceny
É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. No entanto, por se tratar de um fórum público, não temos acesso à sua conta. Por isso, sempre que postar aqui inclua o máximo de informações possível sobre o seu problema e sua loja para maximizar a chance de receber uma resposta.
Entendo que o botão comprar da sua loja não esteja funcionando. Problemas com esse botão podem ser causadas por uma série de coisas. O que exatamente acontece quando você clica no botão? Você vê alguma mensagem de erro?
Como não tenho nenhuma informação sobre a sua conta, irei listar algumas das principais causas desse botão não funcionar.
Essas são só algumas das possibilidades do que pode estar acontecendo. Caso ainda precise de ajuda depois de checar as opções acima, nos avise. Lembre-se de fornecer o máximo de detalhes possível, incluindo capturas de tela e informações sobre quaisquer alterações recentes feitas na sua loja. Isso ajudará a acelerar o processo de resolução.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024