FROM LOAD - pt-br_header

quando eu clico no botao comprar nao funciona

juceny
Visitante
1 0 0

quando eu clico no botao comprar nao funciona

• CSS
1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1101 360 175

Olá, @juceny 

É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Esse canal é uma fonte de informações muito potente e um espaço para discutir questões com outros lojistas. No entanto, por se tratar de um fórum público, não temos acesso à sua conta. Por isso, sempre que postar aqui inclua o máximo de informações possível sobre o seu problema e sua loja para maximizar a chance de receber uma resposta. 

Entendo que o botão comprar da sua loja não esteja funcionando. Problemas com esse botão podem ser causadas por uma série de coisas. O que exatamente acontece quando você clica no botão? Você vê alguma mensagem de erro? 

Como não tenho nenhuma informação sobre a sua conta, irei listar algumas das principais causas desse botão não funcionar.

• Você já está em um plano pago? Durante o período de teste gratuito, os checkouts ficam desativados. Para começar a utilizar a funcionalidade de checkout e processar pedidos, é necessário escolher um plano de assinatura. Ao selecionar um plano, você terá acesso completo aos recursos do plano, incluindo a ativação dos checkouts para que seus clientes possam concluir suas compras com facilidade.

• Você já selecionou um provedor de pagamento para a sua loja? Se sim, verificou se o provedor está instalado corretamente e sem erros? É importante garantir que o provedor de pagamento esteja configurado corretamente para que seus clientes possam efetuar compras sem problemas.

• Limpe o cache do seu navegador ou tente acessar a loja em um navegador diferente para descartar problemas de cache ou compatibilidade do navegador.

• Verifique se há algum aplicativo ou código personalizado que possa estar interferindo no funcionamento do botão "Comprar", como por exemplo, a instalação de checkouts não autorizados. Desative temporariamente esses aplicativos e verifique se o problema persiste. Se o botão começar a funcionar corretamente, reative os aplicativos um por um para identificar qual deles está causando o problema.

• Você fez alguma mudança no código da loja? Se sim, baixe um tema padrão da Shopify e veja se o botão "Comprar" funciona corretamente. Se funcionar, pode ser necessário entrar em contato com o desenvolvedor do seu tema ou procurar suporte adicional para resolver o problema no tema atual.

Essas são só algumas das possibilidades do que pode estar acontecendo. Caso ainda precise de ajuda depois de checar as opções acima, nos avise. Lembre-se de fornecer o máximo de detalhes possível, incluindo capturas de tela e informações sobre quaisquer alterações recentes feitas na sua loja. Isso ajudará a acelerar o processo de resolução.

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog