FROM CACHE - pt-br_header

Quantidade de Itens Vendidos

jr1rio
Visitante
2 0 0

Bom dia!

Alguem sabe como faço para inserir, ao lado do produto, a quantidade já vendida dele - para o cliente ter ciencia, antes de efetuar o check in?

Por exemplo, EBAY faz isso... mostra a quantidade de itens já vendidos.

Obrigado! E um 2021 melhor para todos nós!

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
1725 339 253

Olá @jr1rio, Feliz 2021!

Gostaria de saber o que você deseja alcançar com esse recurso? Seria implementar urgência para que os clientes não percam alguma oferta? 

Alguns lojistas gostam de rastrear e mostrar publicamente a quantidade de itens vendidos na página de um produto, pois essa funcionalidade pode ser útil quando trabalha-se com um produto de edição limitada e precisa mostrar a quantidade restante. É mais do que apenas informativo, esse tipo de mensagem pode ajudar a adicionar um senso de urgência à venda e, por sua vez, aumentar as conversões.

Você poderá adicionar esse recurso utilizando um dos aplicativos que estão disponíveis na loja de apps. Segue abaixo algumas opções: 

Antes de instalar um dos aplicativos sugeridos, eu recomendo ler a descrição de cada app como também analisar preços e avaliações. Apps pagos geralmente oferecem um período de teste, portanto, se instalar em sua loja e não desejar dar continuidade com o app, lembre-se de desinstalar o app antes do período teste expirar para evitar ser cobrado. Esses apps são desenvolvidos por terceiros, assim, se tiver qualquer dúvida basta clicar em "Receber atendimento" ao lado direito da página e eles poderão esclarecer qualquer dúvida em relação à integração ou recursos oferecidos. 

Confira essas sugestões e me avise se isso te ajudou com o que está buscando. Você ainda está na fase de configuração inicial da sua loja ou já está fazendo vendas? Adoraria saber mais sobre o seu negócio e esclarecer qualquer outra dúvida. Como está indo o desenvolvimento?  

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog