Liquid, JavaScript, Temas
Olá, alguém poderia me ajudar?
Tenho uma loja virtual, mas preciso que ao adicionar ao carrinho, ele só entre para o checkout se atender a quantidade mínima de 30 unidades por item.
Ou seja, cada item do carrinho deve ter no mínimo 30 unidades.
Olá, @Lucasgf
Tudo bem? Entendo que queira estabelecer uma quantidade mínima de itens que seus clientes precisam comprar para conseguir fechar uma compra, certo? Essa função não está disponível nativamente na Shopify, portanto, você precisará de um aplicativo para isso.
Aqui na nossa loja de apps você encontra uma lista de aplicativos que fazem isso. Sugiro ler com atenção as regras de cada aplicativo antes de instalar para evitar cobranças inesperadas. Deixo aqui algumas sugestões para você dar uma olhada.
Como está a montagem da sua loja, Lucas? Você já incluiu uma seção "Sobre Nós" em seu site? Essa página é essencial para ganhar a confiança dos clientes, pois exibe a história de marca, com a qual os clientes podem se conectar emocionalmente para determinar se seus valores estão alinhados com os objetivos do negócio. Isso deve incluir detalhes sobre a empresa, os valores e a missão da marca. Um toque pessoal também é recomendado quando possível, apresentando o nome do fundador e algumas das pessoas que tornam a empresa e seus produtos excelentes. Leia mais sobre como criar uma página Sobre Nós arrasadora aqui.
Me avise se estiver com mais alguma dúvida e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024