FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Quanto devo envestir em tráfego?

Resolvido

Quanto devo envestir em tráfego?

JackJax
Turista
5 1 2

Alguém pode me dizer quanto reais R$ devo envestir por dia para pode ter resultados no tráfego pago do facebook ads, e também quais são outras formas de tráfego que eu posso usa para conseguir novos clientes, e a forma correta de fazer anúncios exemplos eu comecei com [tráfego, agora passei para conversão com o objetivo de adição ao carrinho]

Esse e meu site  www.jaxprime.com.br de a sua opiniõe a respeito dele para min porfavor.

Desde já muito obrigado 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @JackJax,

Boa pergunta! Uma regra geral é que as empresas orçamentam entre 2-30% da sua receita de vendas no marketing. A gama dessa percentagem é bem vasta e com boa razão, pois, os objetivos atuais de uma empresa influenciam o quão é gasto no marketing. Por exemplo, se está começando e pretende fazer a sua primeira venda, eu diria que deve investir o máximo que puder na publicidade. Além de anúncios pagos, não se esquece do poder e valor de publicidade gratuita e de custo baixo. Também é importante incluir isso no seu plano de marketing. Coisas como engajar com seu publico nas redes sócias e criar conteúdo relvante e cativante, criar um blog, ou torna-se criativo e faz um marketing de Guerrilha. Tenha em mente que pode levar algum tempo a conseguir essa primeira venda e isso é completamente normal e esperado.

A beleza dos anúncios do Facebook é que ganha muito mais do que tráfego potencial para a sua loja. Também terá acesso a dados que o podem ajudar a obter uma visão real do seu negócio. Estes dados dão um feedback valioso que o pode ajudar quando se trata de tomar decisões sobre a sua empresa. Mesmo que não faça uma venda imediatamente, poderá descobrir mais informações como, quem visitou o seu site, que páginas visitaram e o local dos seus visitantes e muito mais.  Além do Facebook, o seu painel de administração também consta com a ferramenta de Analises que inclui vários relatórios e informações sobre o desempenho da sua loja.  Clique aqui para verificar mais informações sobre os relatórios incluído no seu plano.

Muito obrigado por partilhar a sua loja conosco! A Comunidade é um bom lugar para receber feedback sobre a sua loja de membros da comunidade como o pessoal e parceiros da Shopify, além de outros comerciantes. Dei uma olhada na sua loja e é claro que você sabe bem trabalhar com a plataforma e montar uma loja então, parabéns! Uma coisa que notei é que está a vender uma grande variedade de produtos - produtos de casa, bolsas e relógios/smartwatch. Embora cada um desses nichos pode ser explorado à parte, realmente não vi a relação entre essas categorias de produtos. Quando se trata de escolher o que vender online, sempre recomendo focar num nicho específico. Vender uma grande variedade de produtos pode parecer que atrai mais clientes, no entanto, pode tornar-se confuso para o cliente. Normalmente, se alguém busca algo específico, procuraram lojas que são especializadas na categoria da mesma. Uma estrategia é escolher uma variedade de produtos para vender, com o objetivo de testar vários nichos para ver qual deles terá mais sucesso. Por acaso é essa sua estrategia? 

Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para que eu posso fazer algumas recomendações.  Poderia me dizer;

1.  Quais são alguns objetivos que você pretende alcançar nos próximos 3 meses com a sua loja?

2.  O que é o significado da marca JaxPrime Acessórios?

3.  Como escolheu os produtos que está vendendo na sua loja atualmente?

Além disso, gostaria de partilhar com você os seguintes artigos que tocam em alguns dos temas que falamos aqui;

- Primeira venda em 30 dias: dicas para novos empreendedores

- Product Market Fit: em busca do produto perfeito

- O Que Vender Online: 8 Estratégias para Encontrar Seu Primeiro Produto 
- 10 erros que cometi ao começar um negócio (e como você pode evitá-los)

Aguardo sua resposta!

Até breve,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @JackJax,

Boa pergunta! Uma regra geral é que as empresas orçamentam entre 2-30% da sua receita de vendas no marketing. A gama dessa percentagem é bem vasta e com boa razão, pois, os objetivos atuais de uma empresa influenciam o quão é gasto no marketing. Por exemplo, se está começando e pretende fazer a sua primeira venda, eu diria que deve investir o máximo que puder na publicidade. Além de anúncios pagos, não se esquece do poder e valor de publicidade gratuita e de custo baixo. Também é importante incluir isso no seu plano de marketing. Coisas como engajar com seu publico nas redes sócias e criar conteúdo relvante e cativante, criar um blog, ou torna-se criativo e faz um marketing de Guerrilha. Tenha em mente que pode levar algum tempo a conseguir essa primeira venda e isso é completamente normal e esperado.

A beleza dos anúncios do Facebook é que ganha muito mais do que tráfego potencial para a sua loja. Também terá acesso a dados que o podem ajudar a obter uma visão real do seu negócio. Estes dados dão um feedback valioso que o pode ajudar quando se trata de tomar decisões sobre a sua empresa. Mesmo que não faça uma venda imediatamente, poderá descobrir mais informações como, quem visitou o seu site, que páginas visitaram e o local dos seus visitantes e muito mais.  Além do Facebook, o seu painel de administração também consta com a ferramenta de Analises que inclui vários relatórios e informações sobre o desempenho da sua loja.  Clique aqui para verificar mais informações sobre os relatórios incluído no seu plano.

Muito obrigado por partilhar a sua loja conosco! A Comunidade é um bom lugar para receber feedback sobre a sua loja de membros da comunidade como o pessoal e parceiros da Shopify, além de outros comerciantes. Dei uma olhada na sua loja e é claro que você sabe bem trabalhar com a plataforma e montar uma loja então, parabéns! Uma coisa que notei é que está a vender uma grande variedade de produtos - produtos de casa, bolsas e relógios/smartwatch. Embora cada um desses nichos pode ser explorado à parte, realmente não vi a relação entre essas categorias de produtos. Quando se trata de escolher o que vender online, sempre recomendo focar num nicho específico. Vender uma grande variedade de produtos pode parecer que atrai mais clientes, no entanto, pode tornar-se confuso para o cliente. Normalmente, se alguém busca algo específico, procuraram lojas que são especializadas na categoria da mesma. Uma estrategia é escolher uma variedade de produtos para vender, com o objetivo de testar vários nichos para ver qual deles terá mais sucesso. Por acaso é essa sua estrategia? 

Gostaria de saber mais sobre a sua empresa para que eu posso fazer algumas recomendações.  Poderia me dizer;

1.  Quais são alguns objetivos que você pretende alcançar nos próximos 3 meses com a sua loja?

2.  O que é o significado da marca JaxPrime Acessórios?

3.  Como escolheu os produtos que está vendendo na sua loja atualmente?

Além disso, gostaria de partilhar com você os seguintes artigos que tocam em alguns dos temas que falamos aqui;

- Primeira venda em 30 dias: dicas para novos empreendedores

- Product Market Fit: em busca do produto perfeito

- O Que Vender Online: 8 Estratégias para Encontrar Seu Primeiro Produto 
- 10 erros que cometi ao começar um negócio (e como você pode evitá-los)

Aguardo sua resposta!

Até breve,

space369
Shopify Partner
1 0 0

Meu caso é bastante semelhante, estou iniciando a fase de divulgação da nossa Loja Space369, e estou precisando melhoria do designer das Categorias/Páginas/Produtos, e estou com dificuldade de conseguir um analista e deixo o meu site https://space369.com.br para uma possível análise de algum membro da My Shopify. Estou vendo alguns vídeos da divulgação no Facebook Ads, mas receioso de bloqueios em minha conta Meta, que já foi suspensa por 3 (três) anos. Não pretendo usar perfis de terceiros. Parabéns a Amalia. 

José Jakson Cardoso
Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Olá, @space369.

Obrigada por compartilhar a sua loja conosco e fico feliz em te dar algum feedback sobre o seu site.  De verdade, a Comunidade é um ótimo lugar para receber feedback do seu site, não só de membros da equipe Shopify, mas também de outros membros da Comunidade.  

Eu tentei visitar o site da sua loja, no entanto, notei que você tem a página de senha habilitada na sua loja e, não consegui entrar no site com a senha "4321" como indicado na página do seu site. Por gentileza, poderia verificar a senha que configurou para visitantes entrarem no entrar no site? Para conferir essa informação, no admin da loja basta clicar em Loja Virtual > Preferências e role até a seção Restringir acesso à loja e verifique a senha como no exemplo abaixo;

Quando confirmar isso, por favor deixe um comentário aqui com a senha correta e ficarei feliz em verificar o seu site e dar-te algum feedback!

Além de feedback sobre so seu site, você também expressou interesse em divulgar a sua loja usando Meta Ads mas, a sua conta foi suspensa por 3 anos.  Como o Meta (Facebook) é uma plataforma externa da Shopify, nos não temos acesso ao motivo pelo qual a sua página foi bloqueada.  Você já tentou entrar em contato com o suporte do Meta para saber o motivo ou para apelar a decisão? Se essa conta esta conectada à sua loja, poderá entrar em contato com o suporte do Meta pelo admin da sua loja clicando no canal de vendas do Facebook & Instagram e clique em "Obter suporte" como no exemplo abaixo;

Preencha os dados solicitados para ser conectado ao suporte do Meta.  Se a sua conta do Meta não está conectada à sua loja, confira esta página aqui para mais informações sobre contas suspensas e para entrar em contato com o suporte deles.

Aguardo a sua resposta!