FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Quero fechar minha loja

Amanda727
Visitante
2 0 0

Não assinei nenhum plano e vi que a plataforma não é para mim. agora desejo cancelar a loja mas não consigo. 

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Sucesso.

Olá, @Amanda727

Que pena que você decidiu não continuar com a Shopify. Nós entendemos que abrir uma loja online dá trabalho e que esse modelo de negócio nem sempre é para todos. Você poderia me dizer porque achou que a plataforma não é para você? Se quiser, posso te ajudar com dicas de como montar sua loja e ter um negócio de sucesso. 

Em relação ao cancelamento, se você deseja fechar sua loja durante o período de teste, não chegou a escolher um plano e não forneceu seus dados de pagamento, não precisa fazer mais nada para cancelar sua loja. Deixe-a como está e sua conta será congelada. Você não será cobrada por nada quando o teste expirar. 

Por outro lado, caso você tenha escolhido um plano de preços antes do final de seu teste gratuito e colocado seus dados de pagamento, aí sim será necessário pausar ou fechar manualmente sua loja para cancelar sua conta. Entendi que esse não é o seu caso, mas acho importante te fornecer essa informação. Veja como no passo a passo abaixo.

 

1) No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.

2) Clique em Cancelar assinatura.

3) Clique em Cancelar assinatura e fechar loja.

4) Selecione um motivo para o cancelamento e clique em Continuar.

5) Insira a senha e clique em Fechar loja.

 

Ao concluir os passos acima, você receberá um e-mail confirmando o fechamento da conta. As informações da sua loja ficarão armazenadas por 90 dias e é possível reabrir a loja ou ver as faturas anteriores durante esse tempo. Lembre-se de que também há a alternativa de reabrir a sua conta e pausar o plano.

Você conseguiu entender os detalhes que dei sobre o cancelamento? 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Sucesso.

Olá @vvsugui

Conforme citado no post anterior, se você deseja fechar sua loja durante o período de teste, não chegou a escolher um plano e não forneceu seus dados de pagamento, não precisa fazer mais nada para cancelar sua loja. Deixe-a como está e sua conta será congelada. Você não será cobrado por nada quando o teste expirar.

Caso tenha sim escolhido um plano e inserido informações de pagamento, você precisará fechar sua loja manualmente. Se está tentando fazer isso, mas não consegue por causa da sua senha, há alguns procedimentos que pode seguir.

  • Limpe seu cache e tente acessar seu admin pela sua URL personalizada. O link que você vai digitar no navegador será parecido com isso: (nomedaloja.myshopify.com/admin). Em seguida, tente logar com seu email e senha.

  • Redefina sua senha seguindo os procedimentos desse documento.

Se as opções acima não resolverem o problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através de email clicando aqui. Eles poderão verificar o que está acontecendo com sua conta e te ajudar a fechar a loja.

Conseguiu resolver seu problema de login e fechar a loja de teste?

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

4 RESPOSTAS 4

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Sucesso.

Olá, @Amanda727

Que pena que você decidiu não continuar com a Shopify. Nós entendemos que abrir uma loja online dá trabalho e que esse modelo de negócio nem sempre é para todos. Você poderia me dizer porque achou que a plataforma não é para você? Se quiser, posso te ajudar com dicas de como montar sua loja e ter um negócio de sucesso. 

Em relação ao cancelamento, se você deseja fechar sua loja durante o período de teste, não chegou a escolher um plano e não forneceu seus dados de pagamento, não precisa fazer mais nada para cancelar sua loja. Deixe-a como está e sua conta será congelada. Você não será cobrada por nada quando o teste expirar. 

Por outro lado, caso você tenha escolhido um plano de preços antes do final de seu teste gratuito e colocado seus dados de pagamento, aí sim será necessário pausar ou fechar manualmente sua loja para cancelar sua conta. Entendi que esse não é o seu caso, mas acho importante te fornecer essa informação. Veja como no passo a passo abaixo.

 

1) No admin da Shopify, acesse Configurações > Plano.

2) Clique em Cancelar assinatura.

3) Clique em Cancelar assinatura e fechar loja.

4) Selecione um motivo para o cancelamento e clique em Continuar.

5) Insira a senha e clique em Fechar loja.

 

Ao concluir os passos acima, você receberá um e-mail confirmando o fechamento da conta. As informações da sua loja ficarão armazenadas por 90 dias e é possível reabrir a loja ou ver as faturas anteriores durante esse tempo. Lembre-se de que também há a alternativa de reabrir a sua conta e pausar o plano.

Você conseguiu entender os detalhes que dei sobre o cancelamento? 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

vvsugui
Visitante
1 0 0

Olá Paula.

enfrento problema similar. Quero fechar uma loja de avaliação no período de teste e ao tentar encerrar a loja diz que minha senha está incorreta. Sendo que a senha está correta.

Pode me ajudar por favor?

Atc,

Vinicius

Fran
Shopify Staff
1163 366 183

Sucesso.

Olá @vvsugui

Conforme citado no post anterior, se você deseja fechar sua loja durante o período de teste, não chegou a escolher um plano e não forneceu seus dados de pagamento, não precisa fazer mais nada para cancelar sua loja. Deixe-a como está e sua conta será congelada. Você não será cobrado por nada quando o teste expirar.

Caso tenha sim escolhido um plano e inserido informações de pagamento, você precisará fechar sua loja manualmente. Se está tentando fazer isso, mas não consegue por causa da sua senha, há alguns procedimentos que pode seguir.

  • Limpe seu cache e tente acessar seu admin pela sua URL personalizada. O link que você vai digitar no navegador será parecido com isso: (nomedaloja.myshopify.com/admin). Em seguida, tente logar com seu email e senha.

  • Redefina sua senha seguindo os procedimentos desse documento.

Se as opções acima não resolverem o problema, entre em contato com nossa equipe de suporte através de email clicando aqui. Eles poderão verificar o que está acontecendo com sua conta e te ajudar a fechar a loja.

Conseguiu resolver seu problema de login e fechar a loja de teste?

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Amanda727
Visitante
2 0 0
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=utf-8" /><meta name="Generator" content="Microsoft Word 15 (filtered medium)" /><!--<br>/* Font Definitions */<br>@font-face<br> {font-family:"Cambria Math";<br> panose-1:2 4 5 3 5 4 6 3 2 4;}<br>@font-face<br> {font-family:Calibri;<br> panose-1:2 15 5 2 2 2 4 3 2 4;}<br>/* Style Definitions */<br>p.MsoNormal, li.MsoNormal, div.MsoNormal<br> {margin:0cm;<br> font-size:11.0pt;<br> font-family:"Calibri",sans-serif;}<br>MsoChpDefault<br> {mso-style-type:export-only;}<br>@page WordSection1<br> {size:612.0pt 792.0pt;<br> margin:70.85pt 3.0cm 70.85pt 3.0cm;}<br>div.WordSection1<br> {page:WordSection1;}<br>-->

 

Olá, consegui entender perfeitamente! Muito obrigada pela atenção.













Avast logo



Este email foi escaneado pelo Avast antivírus.

www.avast.com