FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Quero inserir codigos na pagina de checkout

Resolvido

Quero inserir codigos na pagina de checkout

coolto_store
Visitante
1 0 0

Ola..

Estou trabalhando com a incorporação de códigos de Tag Manager em sites de Shopify, e ainda tem limitações, meu plano não permite ver o layout de checkout.

Qual tem que ser o plano para ter acesso ao layout de checkout?

Segundo qual seria uma alternativa para inserir os codigos?

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @coolto_store,

Obrigada pelo seu contato!  Entendi que você pretende saber mais sobre o Google Tag Manager.

No momento, o Google Tag Manager só está disponível para os comerciantes no nosso plano da Shopify Plus. Isto é porque, para o configurar esse recurso, é preciso ter acesso ao checkout.liquid, na qual não podemos dar acesso por motivos de segurança - os lojistas Plus têm uma equipa de atendimento dedicada para assegurar que nada quebra com o checkout seguro quando recebem acesso. Por enquanto, para quem esta assinado em nossos outros planos, terá de manter as tags do site criadas pelo canal de vendas Google, ou Google Analytics.

O plano da Shopify Plus é indicado para empresas com alto volume de vendas para trazer o seu negócio ao próximo nível.  Os planos começam de USD$2,000/mês e tem recursos adequados para empresas de grande escala que você pode conferir aqui e aqui.  Caso estiver interessado por favor acesse o chat na pagina inicial aqui para falar com um membro da nossa equipe especializada. 

Havia alguma função específica que pretendia para o Google Tag Manager? Talvez eu possa fornecer uma alternativa. Qual era o seu objetivo? Ficarei sempre feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff (Retired)
1401 356 175

Sucesso.

Olá @coolto_store,

Obrigada pelo seu contato!  Entendi que você pretende saber mais sobre o Google Tag Manager.

No momento, o Google Tag Manager só está disponível para os comerciantes no nosso plano da Shopify Plus. Isto é porque, para o configurar esse recurso, é preciso ter acesso ao checkout.liquid, na qual não podemos dar acesso por motivos de segurança - os lojistas Plus têm uma equipa de atendimento dedicada para assegurar que nada quebra com o checkout seguro quando recebem acesso. Por enquanto, para quem esta assinado em nossos outros planos, terá de manter as tags do site criadas pelo canal de vendas Google, ou Google Analytics.

O plano da Shopify Plus é indicado para empresas com alto volume de vendas para trazer o seu negócio ao próximo nível.  Os planos começam de USD$2,000/mês e tem recursos adequados para empresas de grande escala que você pode conferir aqui e aqui.  Caso estiver interessado por favor acesse o chat na pagina inicial aqui para falar com um membro da nossa equipe especializada. 

Havia alguma função específica que pretendia para o Google Tag Manager? Talvez eu possa fornecer uma alternativa. Qual era o seu objetivo? Ficarei sempre feliz em ajudar!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog