Liquid, JavaScript, Temas
Recentemente removi umas estrelas que não deveriam estar alí, mas quando removi elas, apareceu essa linha de código no site. Quero remove-la mas não consigo descobrir em qual "pasta" está, procurei no product.liquid, theme.css, header.liquid etc... mas não encontrei.
Por favor alguém me ajuda? Obrigada!
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Vá até o editor de código do seu tema em produção, entre na pasta 'snippets', e vá até o arquivo 'product-info'. Na linha 44 desse arquivo ele vai estar com algo do tipo {% render 'asrv-star-widget' %}, agora basta apagar essa linha ou caso tenha mais conteúdo na linha, apague somente o render.
Este problema acontece porque o arquivo 'asrv-star-widget.liquid' não existe então o erro acontece quando seu arquivo 'product-info' tenta renderizar o conteúdo deste arquivo inexistente.
Sucesso.
Vá até o editor de código do seu tema em produção, entre na pasta 'snippets', e vá até o arquivo 'product-info'. Na linha 44 desse arquivo ele vai estar com algo do tipo {% render 'asrv-star-widget' %}, agora basta apagar essa linha ou caso tenha mais conteúdo na linha, apague somente o render.
Este problema acontece porque o arquivo 'asrv-star-widget.liquid' não existe então o erro acontece quando seu arquivo 'product-info' tenta renderizar o conteúdo deste arquivo inexistente.
Muito obrigado Raphael!! Deu certo, só mais um problema, na página inicial, acontece a mesma coisa nos produtos, em qual pasta devo procurar?
OBS: fui na snippets/product-info na linha 175 como está escrito, mas não tem nada lá
De nada, eu que agradeço pelo feedback! Na pasta snippets procure pelo arquivo 'product-item.liquid', neste arquivo vá até a linha 175 e apague o {% render "asrv-star-widget" %}
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024