FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

quero saber se meu cadastro da loja esta ativo. e se esta sendo cobrado se mim a mensalidade da loja

quero saber se meu cadastro da loja esta ativo. e se esta sendo cobrado se mim a mensalidade da loja

wanderleicnd
Visitante
1 0 0

Ola, minha esta ativa ?

estou pagando mensalidade ou não  ?

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @wanderleicnd,

Pelo que eu entendi, você está em busca de mais informações se a sua loja está ativa com a mensalidade não é? Será um prazer em poder te ajudar com isso hoje 🙂

Apenas para eu poder te ajudar melhor, você abriu a sua loja recentemente? Se lembra de ter selecionado um plano e inserido os dados do seu cartão? Quais os seus planos para o futuro, deseja permanecer na plataforma?

Pergunto pois normalmente ao abrir uma conta, você teria 14 dias gratuitos para experimentar a plataforma e apenas após esses 14 dias você teria que escolher um plano e inserir os dados do seu cartão, para entrar no ciclo de faturamento da Shopify.

No entanto, não possuo acesso à sua conta pela Comunidade por questões de segurança, mas você mesmo pode checar mais detalhes da sua conta. Siga esses passos abaixo:

1. Acesse o seu Admin e depois clique em Configurações.
  2. Clique na aba de Plano para ver se você já selecionou um plano. 
  3. Se já tiver um plano, você pode clicar em Faturamento para entender mais sobre a sua próxima fatura e sua assinatura.

30-29-2hrii-17a1a

Agora, caso você esteja na avaliação gratuita ainda e não deseja permanecer na plataforma, a sua loja será congelada automaticamente se um plano não for escolhido após os 14 dias. 

Sinta-se à vontade para navegar pela nossa Central de Ajuda e ler mais sobre diversos tópicos como  Introdução à ShopifyAdmin da Shopify e Entendendo sua fatura. 

Adoraria saber mais quais seriam os seus próximos passos para que eu possa continuar te ajudando. Estou aqui para responder qualquer outra dúvida que você possa ter. 

Vou indo, até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog