Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde Equipe,
Estou com um problema e acredito que vocês possam me ajudar.
Tem uma mensagem que esta aparecendo na minha loja
Be the first to ask a question about this.
Olá @thiagojulio,
Entendo que você esteja em busca de um modo de retirar essa mensagem de "Questions & Answers" não é? Sei como isso é importante para o visual da sua loja e vou te ajudar com isso!
Você notou que esse erro sempre esteve presente na sua loja ou houve alguma alteração feita recentemente e depois que você notou essa mensagem?
De qualquer forma, sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que outra lojista teve exatamente a mesma pergunta que você. Nesse post explico um pouco mais o que pode estar causando esse erro e algumas soluções a serem consideradas.
Mas fora isso, além de terminar a loja e começar a vender, você parou para pensar no futuro crescimento da sua loja? Quais as suas estratégias de divulgação para sua loja? Sua loja permanecerá online ou você quer expandir para uma loja física? Faço essas perguntas porque é muito importante definir um plano de negócios que guiará sua empresa para o sucesso. Caso você queira montar um plano de negócios, sugiro a leitura desse blog aqui: Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022).
Bem vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei por aqui 🙂
Até mais!
Bom dia, @thiagojulio!
Para apagar o seção de "Questions & Answers" da sua loja, você precisa editar o código dela.
Vá em Loja Virtual > Personalizar > "..." > Editar Código.
Quando chegar na parte dos códigos, você vai digitar na barra de pesquisa: questions-answers.liquid
Agora é só apagar todo o código e pronto, espero ter ajudado!