FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.
Estamos migrando a comunidade! A partir de 7 de julho, a comunidade atual entrará em modo somente leitura por aproximadamente 2 semanas. Você ainda poderá navegar por todo o conteúdo, mas a criação de novas postagens e respostas estará temporariamente indisponível.

Saiba mais

QUESTIONS & ANSWERS

QUESTIONS & ANSWERS

thiagojulio
Visitante
1 0 0

Boa tarde Equipe,

Estou com um problema e acredito que vocês possam me ajudar.

Tem uma mensagem que esta aparecendo na minha loja 

QUESTIONS & ANSWERS

Have a Question?

Be the first to ask a question about this.

Ask a Question

Não consigo remover de maneira alguma, ela esta na página do produto e fica em ingles dessa forma mesmo. 
Quando click no link, ele direciona para uma pagina de erro. 

about:blank#blocked

Poderia me ajudar?
2 RESPOSTAS 2

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 64

Olá @thiagojulio,

Entendo que você esteja em busca de um modo de retirar essa mensagem de "Questions & Answers" não é? Sei como isso é importante para o visual da sua loja e vou te ajudar com isso!

Você notou que esse erro sempre esteve presente na sua loja ou houve alguma alteração feita recentemente e depois que você notou essa mensagem? 

De qualquer forma, sugiro que dê uma olhada nesse outro post em que outra lojista teve exatamente a mesma pergunta que você. Nesse post explico um pouco mais o que pode estar causando esse erro e algumas soluções a serem consideradas. 

Mas fora isso, além de terminar a loja e começar a vender, você parou para pensar no futuro crescimento da sua loja? Quais as suas estratégias de divulgação para sua loja? Sua loja permanecerá online ou você quer expandir para uma loja física? Faço essas perguntas porque é muito importante definir um plano de negócios que guiará sua empresa para o sucesso. Caso você queira montar um plano de negócios, sugiro a leitura desse blog aqui: Plano de negócio: criando um plano para a sua empresa (2022).

Bem vou indo, mas se tiver ficado alguma dúvida estarei por aqui 🙂

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

HyperStore
Visitante
3 0 0

Bom dia, @thiagojulio!
Para apagar o seção de "Questions & Answers" da sua loja, você precisa editar o código dela.

Vá em Loja Virtual > Personalizar > "..." > Editar Código.
Quando chegar na parte dos códigos, você vai digitar na barra de pesquisa: questions-answers.liquid

Agora é só apagar todo o código e pronto, espero ter ajudado!