FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Re: "adicionar ao carrinho" e "finalizar compra"

"adicionar ao carrinho" e "finalizar compra"

asterisco
Visitante
2 0 2

o botao "adicionar ao carrinho" esta me direcionando ao carrinho ao em vez de so botar o produto no carrinho e me deixar na mesma pagina.

outro problema e com o botao "finalizar compra" na pagina do carrinho que nao esta aparecendo. 

eu uso o checkout da yampi 

3 RESPOSTAS 3

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @asterisco.

Ficarei feliz em te orientar com essas questões. A forma como seu carrinho se comporta, irá depender do tema que você está usando. Irei utilizar o Dawn, um tema grátis da Shopify como referência e você pode tentar seguir os mesmos passos e ver como essa função se apresenta no tema que esteja utilizando. 

1. Admin > Loja Virtual > Personalizar.
  2. Selecione o ícone da roda dentada na lateral esquerda, Configurações do tema > Carrinho > Tipo de carrinho.
  3. Teste as opções do seu tema. No Dawn, as opções Deslizante e Notificação pop up não tiram o cliente da página em que se encontra. A opção Página, redireciona o cliente para a página do carrinho. 

Sobre o botão "Finalizar Compra" ter sumido: esse é um problema comum que pode acontecer ao instalar checkouts não autorizados, como o da Yampi. Leia mais sobre isso aqui. A Yampi não é uma integração aprovada pela Shopify. Para conseguir ser instalada em lojas Shopify, a Yampi faz o que chamamos de sequestro de checkout, o que causa erros na sincronização de dados, discrepância das informações e conflito com as funcionalidades nativas da Shopify, além de comprometer a segurança dos clientes e comerciantes. A Shopify não é familiar com a integração e não tem controle sobre esse comportamento, já que ela é externa e desenvolvida por terceiros sem o nosso consentimento.

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

asterisco
Visitante
2 0 2
Ola, quais sao os checkout autorizados pela shopify?
Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @asterisco! Boa pergunta. Se pretende usar um checkout transparente na sua loja, existem algumas opções aprovadas para uso na Shopify que você pode considerar! Abordamos os checkouts transparentes aprovados neste artigo no nosso blog aqui. Para te ajudar com a decisão, listamos as vantagens de cada uma para que você possa comparar todas as opções. Se tiver qualquer dúvida sobre a solução de checkout em particular, clique no link para ser redirecionado para o site deles para mais informações.

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog