FROM CACHE - pt-br_header

"Erro ao conectar ao dominio que comprei na GoDaddy, diz que já é existente.

JulioFragga
Novo membro
1 0 0

Galera, beleza?

Hoje mesmo eu comprei um dominio na GoDaddy porém na hora de conectar a minha loja na shopify ele da erro, diz que já existe.

Preciso de ajuda o quanto antes pois eu já assinei o pacote da shopify e o tempo está correndo. Por favor, me ajudem!

3 RESPOSTAS 3
Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1309 302 206

Olá @JulioFragga!

Pela sua explicação eu entendo que comprou um domínio com o GoDaddy e está tentando conectá-lo à sua nova loja. Porém, ao seguir os passos para conectar o domínio, o sistema acusa que ele já está conectado à outra loja, correto? O erro seria como esse do exemplo abaixo?

21-50-0d6wf-pvxot

Geralmente isso acontece quando o mesmo domínio já foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário desse domínio. Poderemos localizar o domínio e liberá-lo para conexão, mas para isso precisamos confirmar que você é o atual proprietário desse domínio.

Estou te enviando um email para o endereço de email listado em seu perfil aqui de nossa Comunidade Shopify e solicitando um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio para conferir os detalhes, localizar e remover o domínio. Por se tratar de detalhes privados, por favor responda à esse email diretamente. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

hjimports
Novo membro
1 0 0

eu estou tendo o mesmo erro com meu domínio da registro br! com quem posso contatar para resolver isso quanto antes ?

Paula
Shopify Staff
Shopify Staff
1309 302 206

Olá @hjimports!

Sinto saber que você está recebendo essa mensagem de erro ao conectar o seu domínio. Por ser necessário acessar as informações internas, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por email, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta com segurança e ajudá-lo com essa questão.  

Embora no momento não possamos acessar as configurações interna da sua conta através da comunidade, estamos à disposição para continuar ajudando você via e-mail. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para agilizar e facilitar o atendimento, ao escrever a mensagem do e-mail, eu recomendo enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio. Para localizar o domínio e removê-lo precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. Para confirmar a propriedade do domínio, o print deve mostrar o nome do domínio e o nome do proprietário seguindo o exemplo abaixo:

01-34-oi26b-h98w6

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail o mais rápido possível para receber uma resposta logo em breve! Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog