FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

"Gerencie suas coleções no Shopify. Ir para o Shopify"

rkanitz
Visitante
1 0 0

Olá, sou novo no Shopify e estou tentando conectar minha página do Facebook para usar o Facebook shop, porém sempre que vou ver os produtos na loja na página do Facebook aparece a seguinte mensagem "Gerencie suas coleções no Shopify. Ir para o Shopify". Aparentemente está tudo correto, só meus produtos que não aparecem na página do Facebook. será que alguém já passou pela mesma situação que a minha?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @rkanitz,

Gostaria de confirmar alguns detalhes e verificar se existe qualquer erro na conexão entre sua página Facebook a sua loja Shopify .  No painel da sua loja, navegue até Canais de Vendas > Facebook Shop e verifique o status da ContaPublicação dos seus produtos.  Poderia me dizer se vê alguma mensagem de erro lá? 

 

Caso não encontrar nenhum erro, a próxima coisa que poderá tentar é, garantir que a sua página do Facebook tenha o modelo de "Shopping" habilitado. Você pode fazer isso seguindo estes passos aqui  na sua conta do Facebook. Depois disso, também recomendo verificar que a aba "Loja" (Shop) esteja ativada na sua conta do Facebook. 

 

Vale lembrar que, ao vender no Facebook através da sua loja Shopify, podes fazer alterações aos seus produtos, analisar as vendas e cumprir pedidos através do seu painel de administração da Shopify. Desta forma, você pode gerenciar todos os seus canais de vendas desde sua loja virtual até sua loja do Facebook a partir de uma unica plataforma.

 

Poderia dizer se já tinha uma loja existente no Facebook que conectou à sua loja Shopify ou criou a loja do Facebook após de configurar a sua loja Shopify?

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

2 RESPOSTAS 2

Amalia
Shopify Staff
1216 343 141

Sucesso.

Olá @rkanitz,

Gostaria de confirmar alguns detalhes e verificar se existe qualquer erro na conexão entre sua página Facebook a sua loja Shopify .  No painel da sua loja, navegue até Canais de Vendas > Facebook Shop e verifique o status da ContaPublicação dos seus produtos.  Poderia me dizer se vê alguma mensagem de erro lá? 

 

Caso não encontrar nenhum erro, a próxima coisa que poderá tentar é, garantir que a sua página do Facebook tenha o modelo de "Shopping" habilitado. Você pode fazer isso seguindo estes passos aqui  na sua conta do Facebook. Depois disso, também recomendo verificar que a aba "Loja" (Shop) esteja ativada na sua conta do Facebook. 

 

Vale lembrar que, ao vender no Facebook através da sua loja Shopify, podes fazer alterações aos seus produtos, analisar as vendas e cumprir pedidos através do seu painel de administração da Shopify. Desta forma, você pode gerenciar todos os seus canais de vendas desde sua loja virtual até sua loja do Facebook a partir de uma unica plataforma.

 

Poderia dizer se já tinha uma loja existente no Facebook que conectou à sua loja Shopify ou criou a loja do Facebook após de configurar a sua loja Shopify?

 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Vitor2
Visitante
1 0 0
Estou com o mesmo pobrema, Está tudo ok mais os produtos não aparecem na loja do Facebook. Tentei de tudo mais não consegui resolver