Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde eu criei um cadastro na Shopify no dia 30/06 porem não recebi nenhum e-mail de verificação. E no dia 03/07 eu não consegui mais acessar o perfil que havia criado no dia 30/06. Pois aparece essa mensagem: "Parece que você não tem acesso a essa loja. Entre em contato com o administrador da loja para obter acesso".
Por isso eu criei um novo cadastro, uma nova loja. Porem na hora de conectar o domínio existente aparece a seguinte mensagem: "Já existe um site com esse nome de domínio".
Como posso resolver esse problema?
Olá @romulo1!
Entendo que você decidiu criar uma nova conta, pois encontrou problemas para fazer o login na primeira loja que criou, certo? Você chegou a conectar o domínio personalizado na primeira loja?
O erro "Já existe um site com esse domínio" geralmente aparece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo quando o lojista cria diferentes contas e deixa o domínio conectado em uma outra conta da Shopify.
Quando isso acontece é preciso remover o domínio para liberá-lo para uma nova loja. Por entender que você não tem acesso a essa outra loja, onde o domínio está conectado, por favor, entre em contato com o nosso suporte por e-mail e ficaremos felizes em continuar te ajudando.
No momento, por motivos de segurança, nós aqui do atendimento na comunidade não conseguimos acessar as informações internas de lojas, então, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024