FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

"Já existe um site com esse nome de domínio"

"Já existe um site com esse nome de domínio"

romulo1
Visitante
1 0 0

Boa tarde eu criei um cadastro na Shopify no dia 30/06 porem não recebi nenhum e-mail de verificação. E no dia 03/07 eu não consegui mais acessar o perfil que havia criado no dia 30/06. Pois aparece essa mensagem: "Parece que você não tem acesso a essa loja. Entre em contato com o administrador da loja para obter acesso".

Por isso eu criei um novo cadastro, uma nova loja. Porem na hora de conectar o domínio existente aparece a seguinte mensagem: "Já existe um site com esse nome de domínio".

Como posso resolver esse problema?

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @romulo1!

Entendo que você decidiu criar uma nova conta, pois encontrou problemas para fazer o login na primeira loja que criou, certo? Você chegou a conectar o domínio personalizado na primeira loja? 

O erro "Já existe um site com esse domínio" geralmente aparece quando o mesmo domínio foi conectado na plataforma por outro lojista, antigo proprietário do domínio; ou até mesmo quando o lojista cria diferentes contas e deixa o domínio conectado em uma outra conta da Shopify. 

Quando isso acontece é preciso remover o domínio para liberá-lo para uma nova loja. Por entender que você não tem acesso a essa outra loja, onde o domínio está conectado, por favor, entre em contato com o nosso suporte por e-mail e ficaremos felizes em continuar te ajudando.

No momento, por motivos de segurança, nós aqui do atendimento na comunidade não conseguimos acessar as informações internas de lojas, então, o melhor suporte para te ajudar é o atendimento por e-mail, pois eles tem todos os recursos para fazer autenticação da conta e ajudar com essa questão. Acesse o Portal de Atendimento> faça login na conta> e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte.

Para agilizar o atendimento, ao escrever a mensagem do e-mail, sugiro enviar um print do painel de controle da empresa onde comprou o domínio mostrando o nome do domínio e o nome do proprietário. Para localizar o domínio e removê-lo nós precisamos confirmar que você é o proprietário atual do domínio. 

Entre em contato com o nosso atendimento através do e-mail para receber uma resposta o mais rápido possível! A equipe por e-mail normalmente responde dentro de três dias úteis, mas o volume da demanda pode influenciar nesse prazo. Qualquer outra dúvida, estamos à disposição. Até mais! 

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog