Liquid, JavaScript, Temas
Estou com propaganda paga correndo, não entendo, o Shopify não publica o produto que tenho pessoas esperando para comprar, diz o seguinte:
Para que este produto possa ser compartilhado, reative o canal de vendas Loja virtual.
Não é financeiro!! Pagamos tudo! O que está ocorrendo.........
Olá @RafSeg!
Pelo que informou, entendo que você está no processo de publicação de produtos para fazer propaganda paga, certo? No entanto, parece que o produto não pode ser compartilhado, pois a loja virtual não está ativada.
Se entendi bem, tudo indica que o canal de vendas "Loja Virtual" não está ativo no admin da sua loja. De fato, para conseguir sincronizar produtos e publicar em canais vendas como Facebook, Instagram e Google, um dos requisitos básicos é ter a loja virtual ativa e sem a proteção por senha.
Se for isso mesmo, por favor, siga os passos abaixo para instalar a loja virtual:
1. Acesse o admin da sua loja e confira em Canais de Vendas se a Loja Virtual está ativa.
2. Caso não estiver na lista, basta clicar em Canais de Vendas
3. Clicar em Todos os canais de vendas recomendamos para encontrar "Loja Virtual"
4. Clicar em Instalar, como no exemplo:
Poderá consultar o documento com as instruções na íntegra aqui: Adicione um canal de vendas ao seu admin da Shopify.
Depois, precisará remover a senha para deixar a loja pública. Para fazer isso vá em Loja Virtual > Preferências > na seção Proteção por senha desmarque a opção Limite o acesso a visitantes com a senha. Consulte o documento com todas as instruções para remover a senha da loja virtual.
Se o problema ainda persistir, por favor, nos avise aqui compartilhando mais detalhes sobre o que você está enfrentando e ficaremos felizes em continuar ajudando. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024