FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Recuperação de acesso da loja

Recuperação de acesso da loja

Leonardo04
Visitante
2 0 0

Olá,

Quando a ANVISA solicita a remoção de uma loja Shopify, é possível recuperar o acesso após as devidas tratativas realizadas pelo e-mail do jurídico da Shopify?

E esta ocasião é comum acontecer? 

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Leonardo04 

Entendo que recebeu um email de violação e sua loja foi retirada do ar, certo? Os agentes de suporte geral não possuem acesso a tickets dessa natureza, uma vez que são tratados por nossa equipe jurídica. Não posso dizer por que eles removeram o acesso à loja, nem dar atualizações sobre o seu processo, pois não possuo essa informação. 

O e-mail que eles enviaram a você é o melhor jeito de tirar suas dúvidas. Responda ao email com suas perguntas para falar com a equipe responsável. Tenha em mente que quando um ticket é tratado por um de nossos times especializados, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução. 

Caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog