Liquid, JavaScript, Temas
Olá,
Quando a ANVISA solicita a remoção de uma loja Shopify, é possível recuperar o acesso após as devidas tratativas realizadas pelo e-mail do jurídico da Shopify?
E esta ocasião é comum acontecer?
Olá, @Leonardo04
Entendo que recebeu um email de violação e sua loja foi retirada do ar, certo? Os agentes de suporte geral não possuem acesso a tickets dessa natureza, uma vez que são tratados por nossa equipe jurídica. Não posso dizer por que eles removeram o acesso à loja, nem dar atualizações sobre o seu processo, pois não possuo essa informação.
O e-mail que eles enviaram a você é o melhor jeito de tirar suas dúvidas. Responda ao email com suas perguntas para falar com a equipe responsável. Tenha em mente que quando um ticket é tratado por um de nossos times especializados, a resposta pode demorar mais um pouco, pois o trabalho desta equipe é mais complexo e exige um tempo maior de resolução.
Caso queira pedir atualização do seu caso, recomendamos sempre responder ao mesmo e-mail ao invés de abrir um chamado novo. Dessa forma, você agiliza o processo de atendimento, pois permite que os agentes coletem contexto rapidamente olhando o histórico do atendimento.
Até mais!
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024