FROM CACHE - pt-br_header

redes sociais

Resolvido

redes sociais

eduardo20
Visitante
1 0 0

quando clico para fazer os testes dos links das redes sociais diz assim : 

www.instagram.com está bloqueado

A conexão com www.instagram.com foi recusada.

ja verifiquei e esta tudo funcionando normal o instagram  , coloquei o link  de perfil como deve ser , e mesmo assim persiste essa msg ... o que fazer ?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @eduardo20.

Sei o quanto é importante conectar suas redes sociais ao seu site nos dias de hoje, portanto, vamos à solução! Esse erro costuma acontecer quando o lojista clica nos links dentro do editor de temas. Você está clicando no link dentro do seu editor de temas? Se sim, já testou se o mesmo erro acontece quando você clica no link diretamente na home do site (fora do editor)? 

Para acessar sua loja fora do editor:

1. No seu admin, na seção CANAIS DE VENDA, clique no "olhinho" localizado ao lado de Loja Virtual.

04-45-xoij3-c608z

2. A página que abre é a verdadeira home do seu site, fora do editor de temas, que também chamamos de vitrine. Clique nos ícones de redes sociais e veja se eles funcionam.

Se os links funcionam no seu site, não se preocupe, pois, seus clientes poderão acessar suas redes normalmente, já que eles não possuem acesso ao seu editor de temas. 

Me avise se o que recomendei acima funcionou. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

E por falar em redes sociais, você já preparou sua estratégia de marketing digital para 2022? Aproveito para deixar aqui um post super legal com 8 estatísticas do Instagram para ajudar seu site a fazer dinheiro. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Sucesso.

Olá, @eduardo20.

Sei o quanto é importante conectar suas redes sociais ao seu site nos dias de hoje, portanto, vamos à solução! Esse erro costuma acontecer quando o lojista clica nos links dentro do editor de temas. Você está clicando no link dentro do seu editor de temas? Se sim, já testou se o mesmo erro acontece quando você clica no link diretamente na home do site (fora do editor)? 

Para acessar sua loja fora do editor:

1. No seu admin, na seção CANAIS DE VENDA, clique no "olhinho" localizado ao lado de Loja Virtual.

04-45-xoij3-c608z

2. A página que abre é a verdadeira home do seu site, fora do editor de temas, que também chamamos de vitrine. Clique nos ícones de redes sociais e veja se eles funcionam.

Se os links funcionam no seu site, não se preocupe, pois, seus clientes poderão acessar suas redes normalmente, já que eles não possuem acesso ao seu editor de temas. 

Me avise se o que recomendei acima funcionou. Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

E por falar em redes sociais, você já preparou sua estratégia de marketing digital para 2022? Aproveito para deixar aqui um post super legal com 8 estatísticas do Instagram para ajudar seu site a fazer dinheiro. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog