Liquid, JavaScript, Temas
Na página principal adicionei uma imagem, que ficou com um pedaço cortado. Só que mesmo eu aumentando ou diminuindo no editor de fotos, continua a mesma coisa... Queria um auxílio no que se refere a editar um código para a imagem ficar cheia no layout.
Olá @newitech!
Sinto muito que tenha tido problemas com o redimensionamento de images. Você já conseguiu resolver o problema?
Se você ainda estiver com dúvidas, poderia me dizer qual tema você está utilizando? Poderia também compartilhar o URL da sua loja?
Aguardo a sua resposta!
@newitech Tudo bom?
Caso ainda não tenha resolvido o problema, acredito que alguns ajustes de CSS é possível resolver.
Seria interessante compartilhar conosco conforme a @Amy comentou, sua URL, para exemplificar o que está ocorrendo.
E caso precise desse suporte pode entrar em contato comigo por telegram, email ou telefone que tento te auxiliar e se precisar presto esse suporte, basta acessar minha pagina de contato.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023Chegou a hora da Edição verão '23. Com mais de 100 atualizações na Shopify, as empresas de...
By Amalia Aug 7, 2023