FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Redirecionamento dos botões de compra rápida / Checkout Custom / Tema Brooklyn

Redirecionamento dos botões de compra rápida / Checkout Custom / Tema Brooklyn

ArthurMac
Visitante
1 0 0

Olá pessoal, tudo bom? Estou com um problema no redirecionamento dos botões e queria saber se é possível mudar os destinos dois deles. O que acontece é que eu uso um sistema de checkout custom mas ele só pode ser acessado através do botão "Finalizar Pedido" que está localizado na página do carrinho (imagem 2.), a qual só é acessada através do botão de "Adicionar ao Carrinho" que consta nas páginas inicial e na página dos produtos (imagens 1. e 5. respectivamente. Já o botão "Compre Já" localizado também nas paginas inicial e dos produtos (imgs 1. e 5.) redirecionam para o checkout da Shopify (imagem 4.), o qual não pretendo usar. Além disso eu uso o sistema de carrinho dinâmico do tema Brooklyn (imagem 6.) que pode ser acessado através de qualquer página do site, e o botão "Finalizar Pedido" contido nele também redireciona para a página de checkout da shopify, indesejado.  Cheguei a entrar em contato com a operadora do checkout porém a solução deles não é exatamente o que eu gostaria de fazer. Me falaram para remover o botão de compra rápida nas opções da shopify e, para ter um botão de compra rápida, me sugeriram trocar  a escrita do botão "Adicionar ao Carrinho" para "Compre Já" no código do site e, então na plataforma deles selecionar a opção de pular o carrinho de compra. Dessa forma eu perderia a opção de carrinho na loja a qual eu acho interessante se ter. O que eu gostaria de fazer no entanto é mudar o redirecionamento dos botões  "Compre Já" contidos nas páginas inicial e dos produtos e "Finalizar Pedido" contido no carrinho dinâmico para o checkout que estou usando (imagem 3.). Deixei explicado nas imagens também para facilitar o entendimento do problema

Agradeço desde já 

Arthur.

1. Pagina inicial.png2. Página do Carrinho.png3. Checkout final desejado.png4. Checkout indesejado.png5. Página do produto.png6. Carrinho dinâmico.png

1 RESPONDER 1

pablodayvid
Visitante
2 0 0

Vi que ainda não resolveu, o app outlink pode te ajudar, tem na loja shopify.