FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Redirecionamento: (Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio)

Resolvido

Redirecionamento: (Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio)

alexandre_silva
Visitante
2 0 0

(Há 1 erro: Já existe uma loja com esse nome de domínio)

É possível que esse domínio tenha sido conectado ao sistema da shopify em outra loja no passado. Para que eu possa conectá-lo em minha loja, precisaram liberá-lo para mim.

Vou mandar um comprovante de que eu sou o proprietário desse domínio e para vocês me autenticar como titular dessa loja. O email listado em meu perfil de nossa comunidade é o lojasofertoo@gmail.com Estou enviando as informações abaixo:

URL myshopify.com: lojasofertoo.myshopify.com
Captura de tela do painel de controle de seu provedor de domínio enviadas por print.

@Luisa  se puder me ajudar agradeço

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @alexandre_silva,

Entendo que você já possui um domínio entretanto, você está recebendo uma mensagem de erro correto? 

Por acaso você já entrou em contato com o nosso suporte por email?

Após ter tentado concluir os passos em como Conectar um domínio de terceiros, gostaria de confirmar o que você mencionou no seu post, normalmente temos que liberar manualmente o domínio já que o domínio poderá estar vinculado a outra conta que está inativa.

Entretanto, como temos que acessar a sua conta internamente e lhe autenticar com segurança, esse procedimento só poderá ser feito por email. Caso você ainda não tenha entrando em contato com o nosso suporte acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Sugiro que você envie todas essas informações para que facilite o seu atendimento. 

Além dessa questão, você criou a sua loja recentemente? Caso você queria compartilhar o seu URL será um prazer em providenciar um feedback para a sua loja. 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Sucesso.

Olá @alexandre_silva,

Entendo que você já possui um domínio entretanto, você está recebendo uma mensagem de erro correto? 

Por acaso você já entrou em contato com o nosso suporte por email?

Após ter tentado concluir os passos em como Conectar um domínio de terceiros, gostaria de confirmar o que você mencionou no seu post, normalmente temos que liberar manualmente o domínio já que o domínio poderá estar vinculado a outra conta que está inativa.

Entretanto, como temos que acessar a sua conta internamente e lhe autenticar com segurança, esse procedimento só poderá ser feito por email. Caso você ainda não tenha entrando em contato com o nosso suporte acesse o Portal de Atendimento > faça login na conta e selecione a opção e-mail para criar um ticket com nosso suporte. Sugiro que você envie todas essas informações para que facilite o seu atendimento. 

Além dessa questão, você criou a sua loja recentemente? Caso você queria compartilhar o seu URL será um prazer em providenciar um feedback para a sua loja. 

Até mais 🙂 

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog