Liquid, JavaScript, Temas
comecei a usar a Shopify plano 1 Dólar, gostei muito, mas esse mês não tem como pagar ai eu não iria pagar novamente, do nada hoje veio uma cobrança no meu cartão ( com falha pois estou sem saldo) não entendi nada, eu nem assinei novamente, por favor com todo respeito quero meu reembolso, de coração espero que resolvam isso
Olá, @mair1
Ao criar uma conta na Shopify, você pode testar a plataforma por alguns dias sem adicionar um cartão ou escolher um plano, que caracteriza nosso teste grátis. Se decidir continuar após o teste, é necessário escolher um plano e a cobrança começa ao fim do período de teste. Pelo que você relata, percebo que você aproveitou nossa promoção do primeiro mês de assinatura por 1USD. Após o primeiro mês, o sistema cobra a fatura cheia do plano, a não ser que você cancele sua loja antes da fatura ser emitida. A Shopify trabalha com o modelo de assinatura e as faturas são emitidas a cada 30 dias, cobrindo o mês seguinte, conforme detalhado em nossos Termos de Serviço. Dessa forma, é de responsabilidade do lojista cancelar a loja se não a estiver usando ou a mensalidade será cobrada todo mês.
Além disso, quando o lojista assina um plano, há uma tela de confirmação mostrando quando serão as próximas cobranças e quando a cobrança da fatura cheia será feita. O lojista precisa confirmar que aceita a cobrança antes de assinar o plano.
Dito isso, caso queira que as cobranças parem, você precisa cancelar sua loja. Você pode fazer isso seguindo os passos aqui. Caso não consiga cancelar sua loja por haver faturas pendentes, você pode entrar em contato conosco através da Central de Atendimento por mensagem (e-mail) ou chat 24 horas. Ao acessar nosso suporte pela Central de Atendimento, você irá encontrar as ferramentas para te autenticar como usuária da conta e assim poderemos verificar suas informações em segurança. Alternativamente, você pode não pagar a conta e deixar a loja congelar. O sistema irá tentar fazer a cobrança durante os 30 dias do ciclo, se após as tentativas de cobrança a conta não for paga, a loja será congelada e não haverão novas cobranças. Se optar por reativar a loja no futuro, será necessário quitar as faturas pendentes. Mais informações sobre lojas congeladas podem ser encontradas aqui.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024