FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Reembolso

Reembolso

jupyterbay
Visitante
1 0 0

Olá. 

Eu desativei a loja definitivamente, mas no mesmo dia foi cobrado mais uma mensalidade que eu nao vou desfrutar.

Será que por favor vocês poderiam cancelar esta cobrança?

Ficarei muito feliz se puderem reverter a cobrança.

Não estou conceguindo falar com alguem por email em português.

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @jupyterbay 

Entendo que cancelou sua loja e no mesmo dia recebeu a cobrança do novo ciclo, certo? Isso pode acontecer, pois as cobranças são feitas no fuso horário UTC às 12:00 am. Caso o fuso horário local do lojista esteja atrasado em relação ao fuso UTC, como no Brasil, a loja será cobrada um dia antes. Pode ter acontecido de você ter fechado sua loja depois da fatura já ter sido emitida.

A Shopify não oferece reembolsos da assinatura, no entanto, em certos casos, podemos abrir uma exceção e reembolsar a última cobrança da assinatura, se a mesma tiver sido emitida dentro do prazo de 30 dias. Nesse caso, somente nosso suporte por e-mail poderá avaliar e te ajudar com sua situação.

Entendo que já entrou em contato, certo? Isso é ótimo. Nossa equipe pode levar até 3 dias úteis para responder um e-mail, dependendo do número de solicitações na fila, mas nossos agentes se esforçam para responder a todos que entram em contato conosco, portanto, saiba que a ajuda está a caminho.

Uma pena saber que teve que desativar sua loja! Se um dia decidir voltar para a Shopify, estaremos aqui para te ajudar.

Até a próxima!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog