FROM CACHE - pt-br_header

Reembolso

Reembolso

Nicebuyk
Visitante
1 0 0

Olá, boa noite! 
Tive um problema com reembolso.

O cliente fez o pedido de um único produto porém o fornecedor cancelou a compra e por isso tentei fazer o processo de reembolso, mas teve um contra-tempo e o reembolso falhou..

O dinheiro não está nem no mercado pago (ué foi a plataforma que escolhemos para checkout)

e nem chegou para o cliente…

Não sei oque fazer!

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 170

Olá @Nicebuyk,

Obrigada por descrever o que aconteceu e entendo complemente a confusão. Vamos lá investigar isso juntos!

Entendi que você pretende efetuar um reembolso para um pedido realizado na sua loja porque foi cancelado pelo fornecedor - certo?  Gostaria de saber mais uns detalhes para entender melhor que pode ter acontecido e como poderá resolver.  Confira as minhas questões abaixo;

1.  Poderia dizer onde tentou efetuar o reembolso?  Apareceu algum erro indicando porque o reembolso falhou?

2.  Esta a usar um app de dropshipping para vincular a sua loja a fornecedores e produtos para vender no seu site?

3.  Existe um pedido na seção Pedidos no admin da sua loja para essa transação?

4.  Por qual motivo o fornecedor cancelou a encomenda?  Foi porque o produto ficou esgotado?

Por gentileza, deixe um comentário aqui com essas informações além de um link para o seu site para que eu possa verificar e ter mais contexto.  Aguardo sua reposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog