Liquid, JavaScript, Temas
Fui cobrado por quatro lojas, sendo que tenho apenas duas. Como faço para receber o meu reembolso?
Uma no dia 19/06 e outra no dia 24/06.
Olá, @camarao
Entendo que está enfrentando problemas com cobranças extras. É possível que você tenha mais lojas registradas do que o esperado. Para checar isso, por favor, faça o login usando seu e-mail através deste link e verifique a seção de lojas ATIVAS. Caso encontre mais de duas lojas, isso pode explicar as cobranças adicionais. É uma boa ideia também tentar acessar com outros e-mails que você possa ter usado, pois as lojas extras podem estar associadas a eles.
Além disso, você pode usar este link para recuperar a URL de suas lojas. Insira seu e-mail (ou todos os e-mails que você possa ter usado) e siga as instruções para receber um e-mail com as informações das lojas associadas a cada conta.
Se você descobrir lojas que não deseja manter, recomendamos que as feche para evitar novas cobranças.
Leia mais sobre como identificar cobranças desconhecidas aqui.
Para mais assistência, por favor, entre em contato com nosso suporte através de e-mail ou nosso chat disponível 24 horas. Através da Central de Atendimento, você poderá autenticar sua identidade para que possamos ajudar de forma segura e eficaz. Nossos agentes também podem orientá-lo sobre como proceder com o reembolso. Aqui por esse canal não podemos fazer isso por se tratar de um fórum público.
Até mais.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024