Liquid, JavaScript, Temas
Olá, já tentei fazer o cadastro várias vezes na plataforma Wiio mas o slide não funciona, alguém sabe informar como solucionar isso? Estou pensando em fazer por outro computador pra ver se dá certo.
Olá, @pauloppj1
Você está se referindo a esse app de dropshipping aqui? Se sim, recomendo que entre em contato diretamente com o suporte do app. Por se tratar de uma plataforma externa à Shopify, nosso conhecimento de como ela funciona é limitado.
Para pedir ajuda, vá até à página do app, role a página até a seção Atendimento e clique em "Envie uma mensagem" ou mande um email para o endereço mostrado.
Leia mais sobre como solicitar ajuda com apps aqui.
Além disso, testar de outro dispositivo é sempre uma boa ideia. Veja abaixo mais alguns passos de resolução de problemas que você pode tentar:
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Saiba como expandir as operações em âmbito global com o caminho de aprendizado e o selo...
By Shopify Feb 7, 2025Comece a vender no atacado com o roteiro de aprendizado da Shopify Academy, B2B on Shop...
By Shopify Jan 31, 2025Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024