FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Rejeição no Pinterest

Rejeição no Pinterest

OtavioLeandro
Visitante
1 0 4

Olá Pessoal!

To precisando de ajuda!

Fiz a conexão de minha loja com o Pinterest e recebi o "Aviso de direito das Diretrizes do Comerciante" com os seguintes erros:

- O domínio da loja não atende aos requisitos de informações da marca

- A idade do domínio da loja não atende ao requisito mínimo

- A loja não atende aos requisitos de qualidade mínimos do site

Já li as Diretrizes para Comerciantes e não consegui descobri o que preciso melhorar.

3 RESPOSTAS 3

ewl404
Visitante
1 0 0

Estou com o mesmo problema....

Luanjs
Visitante
1 0 0

Estou com o  mesmo problema, alguém sabe como resolver? 

Fran
Shopify Staff
1469 409 243

Olá, @Luanjs 

Como o Pinterest é uma empresa externa e independente, nós não temos controle sobre como ela opera. A Shopify não controla isso e não pode verificar o que o Pinterest julgou estar de errado em sua conta, pois isso é totalmente controlado por eles. Recomendo que você revise a lista de requisitos encontrada aqui e tente ajustar sua loja de acordo.

Alguns requisitos são bem claros, como, por exemplo, o erro relatado pelo @OtavioLeandro que diz que "A idade do domínio da loja não atende ao requisito mínimo" é bem fácil de entender, já que a lista de verificação diz que os comerciantes não podem ter domínios com tempo de existência inferior a 9 meses. Se seu domínio for mais novo que isso, você será negado. No entanto, outros requisitos são mais subjetivos e, caso acredite que esteja tudo de acordo, recomendo entrar em contato com o Pinterest e perguntar. 

Leia mais sobre como integrar o Pinterest com a Shopify aqui. 

É ótimo que esteja integrando sua loja com outros canais de venda. Vejo que está apostando em estratégias de marketing. Você sabia que pode automatizar tarefas de marketing repetitivas como mandar e-mails para clientes que abandonaram produtos nos carrinhos? Esse post aqui lista 7 ferramentas de automação de marketing que irão te economizar tempo e para que você foque em tarefas bem mais estratégicas! Vale conferir. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog