Liquid, JavaScript, Temas
Olá, gostaria de saber como que eu faço para remover apenas aquele balão que aparece escrito "em promoção" nos produtos a venda no site.
O tema é o Simple.
Oi @Rafael2710 ,
Normalmente os balões, ou stickers, de promoção em sua loja aparecem sempre que um preço de comparação é adicionado à seus produtos. Isso acontece porque nosso sistema considera que um produto que tenha um preço de comparação (preço antigo sendo apresentado para seus clientes) está em promoção e deve ter o balão/sticker para chamar a atenção de seus clientes para o item promocional.
Se você prefere não ter esse balão aparecendo, você poderá simplesmente remover o preço promocional dos produtos escolhidos. Você poderá fazer essa alteração dentro da página do produto de sua loja, indo em Produtos e clicando no produto em questão. Na página do produto, vá até a seção de preço e deixe o campo "Comparação de Preço" em branco:
Caso você deseja manter o preço de comparação nas páginas de seu produto, mas gostaria apenas de remover o sticker com o texto promocional, por favor entre em contato com nosso atendimento para que nossa equipe possa te ajudar a remover esse recurso de seu tema. Considerando que você está usando um tema gratuito, podemos te ajudar com uma customização como essa. Para isso, por favor visite nossa página de atendimento e faça o login na sua conta para abrir um ticket com nosso suporte.
Até mais! | Luisa
To learn more visit the Shopify Help Center or the Community Blog.
Eu queria fazer o contrário da pergunta dele, foi útil pra mim. Grata
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024