FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Remover dominio

Remover dominio

Zoompee
Visitante
2 0 0

Boa noite.

Gostaria de desconectar o domínio zoompee.com da loja shopify, visto que esse domínio é meu e vou criar outra conta com esse domínio.

3 RESPOSTAS 3

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Zoompee,

Obrigada por nos contatar e fico feliz em te ajudar!  Entendi que você pretende usar o seu dominio zoompee.com na sua loja na Shopify e não consegue porque está vinculado a outra loja na plataforma, certo? 

Por acaso você é o dono da loja em que o domínio está vinculado agora?  Caso sim, basta entrar na conta e desconectar o domínio seguindo os passos aqui.  Após liberar o domínio da loja atual, poderá conectá-lo a sua outra loja

Se você não é o dono da loja que o domínio está vinculado e recebeu o seguinte erro ao conectar o domínio à sua loja;

24-57-91328-47918

o melhor seria contatar a nossa equipe por email. Normalmente, quando este erro acontece, quer dizer que o domínio ainda está ligado a outra loja.  Aqui na Comunidade, não temos acesso às contas dos nossos lojistas. Neste caso, eu recomendaria contatar a nossa equipe por email porque, eles poderão acessar a sua conta analisar essa questão mais a fundo. Assim que tiverem mais informações, podem orientá-lo nos próximos passos para ligar o seu domínio à sua loja.

Para solicitar ajuda, segue estes passos:

1. Comece aqui.
2. Faz o login na sua conta.
3. Selecione um tópico relacionado com o assunto que está a ter.
4. Reveja os guias de ajuda sugeridos e as perguntas comuns ou continue para as opções de atendimento disponíveis e clique em enviar email e pronto!

Por favor, avise-me se tiver alguma dúvida!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Zoompee
Visitante
2 0 0

Olá Amalia,

Gostaria de me desculpar por não ter me expressado corretamente, levando você a me sugerir uma solução não indicada pro meu problema. Na realidade abri uma loja na Shopify essa semana, coloquei meu domínio (arquivo de comprovação anexo), que comprei na Godaddy, aderi ao plano básico e não fiz nenhuma configuração nela, somente instalei meu domínio. No dia seguinte ao entrar na Shopify não consigui encontrar minha loja, 

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @Zoompee,

Desculpe pelo atraso na resposta, estive de folga por alguns dias.  Obrigada por esses detalhes.  Ao fazer o login na sua loja aparece alguma mensagem de erro?   Os erros mais comuns que aparecem no login são de email ou senha esquecida.

Se esquecer a senha da loja, basta clicar em "Forgot Password (Esqueceu Senha)" após digitar o seu email na página de login;

Confira o passo a passo para redefinir a senha da loja aqui.

No caso que ao digitar o seu email, volta para a seguinte página, e possível que houve um erro de digitação no email o que tenha outro endereço de email vinculado à sua loja;

Caso isso não resolver a sua questão, por gentileza, poderia elaborar mais uns detalhes na sua questão?  Se aparece alguma mensagem de erro ao acessar a sua loja, seria super útil se poderia compartilhar uma imagem desse erro na sua resposta para que eu possa analisar mais a fundo e ajudar-te acessar a sua loja novamente.  

Aguardo sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog