FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Remover Membro

Remover Membro

luccas
Visitante
1 0 0

Preciso remover um membro da minha loja, mas pede uma senha e eu não sei que senha é essa

luccas_0-1683920481388.png

1 RESPONDER 1

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @luccas 

Ficarei feliz em esclarecer isso para você. 

Para remover um membro da equipe, você precisa digitar a senha da sua conta, a mesma que usa para fazer login em sua loja. Algumas ações em sua loja exigem que você digite sua senha por questão de segurança. 

Leia mais sobre como remover um membro de equipe aqui.

Você chegou a inserir a sua senha de login? Está tendo alguma dificuldade ao digitar sua senha? Pergunto, pois, algumas pessoas que utilizam serviço de acesso podem encontrar dificuldade ao inserir suas senhas para concluir tarefas no admin (como fechar a loja, por exemplo). Se você está colocando a senha da sua conta corretamente e fica recebendo erro de senha inválida (o que pode ter te levado a duvidar que senha é essa que o sistema pede) recomendo que verifique este documento sobre como resolver a questão

Aproveito para perguntar, como está a sua loja? Vejo que selecionou dropshipping no rótulo da Comunidade. Adoraria conversar mais com você sobre seu negócio. Por exemplo, qual é o seu nicho de mercado e como você planeja se diferenciar dos concorrentes? Enquanto isso, sugiro a leitura deste post aqui que é um manual super completo para lojas de dropshipping. 

Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar. 

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog