FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Renovação do período gratuito

Resolvido

Renovação do período gratuito

sandraosalamanc
Visitante
1 0 0

Estou terminando minha pagina e gostaria de ter mais tempo no modulo gratuito 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @sandraosalamanc!

Sinto em saber que você está quase terminando o seu teste gratuito e entendo completamente que às vezes 14 dias não é suficiente para para montar uma loja.  O objetivo do teste de 14 dias serve para que você possa experimentar a plataforma e seus recursos além de montar uma loja. Depois do teste terminar, é preciso escolher um dos nossos planos aqui para continuar configurando a loja, habilitar o checkout e lançar o seu projeto. 

No caso que você está dentro dos últimos 3 dias do teste e não assinou um plano, pode ser elegível para uma extensão de teste. Para verificar, visite a página inicial do painel da sua loja e verifique se vê a seguinte bandeira no final da pagina inicial.  Caso sim, basta clicar no botão "Continuar" para estender o seu prazo teste para mais 14 dias.  Vale a pena lembrar que um prazo teste pode ser estendido uma vez só.  Caso essa bandeira não aparece na sua página inicial ou se o prazo teste já terminou, contate a nossa equipe de atendimento aqui para que eles possam verificar se a sua conta é elegível para uma extensão de teste.  

Espero que isso ajuda!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 171

Sucesso.

Olá @sandraosalamanc!

Sinto em saber que você está quase terminando o seu teste gratuito e entendo completamente que às vezes 14 dias não é suficiente para para montar uma loja.  O objetivo do teste de 14 dias serve para que você possa experimentar a plataforma e seus recursos além de montar uma loja. Depois do teste terminar, é preciso escolher um dos nossos planos aqui para continuar configurando a loja, habilitar o checkout e lançar o seu projeto. 

No caso que você está dentro dos últimos 3 dias do teste e não assinou um plano, pode ser elegível para uma extensão de teste. Para verificar, visite a página inicial do painel da sua loja e verifique se vê a seguinte bandeira no final da pagina inicial.  Caso sim, basta clicar no botão "Continuar" para estender o seu prazo teste para mais 14 dias.  Vale a pena lembrar que um prazo teste pode ser estendido uma vez só.  Caso essa bandeira não aparece na sua página inicial ou se o prazo teste já terminou, contate a nossa equipe de atendimento aqui para que eles possam verificar se a sua conta é elegível para uma extensão de teste.  

Espero que isso ajuda!  Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.

Até mais,

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog