Liquid, JavaScript, Temas
Estou terminando minha pagina e gostaria de ter mais tempo no modulo gratuito
Solucionado! Ir para a solução
Sucesso.
Olá @sandraosalamanc!
Sinto em saber que você está quase terminando o seu teste gratuito e entendo completamente que às vezes 14 dias não é suficiente para para montar uma loja. O objetivo do teste de 14 dias serve para que você possa experimentar a plataforma e seus recursos além de montar uma loja. Depois do teste terminar, é preciso escolher um dos nossos planos aqui para continuar configurando a loja, habilitar o checkout e lançar o seu projeto.
No caso que você está dentro dos últimos 3 dias do teste e não assinou um plano, pode ser elegível para uma extensão de teste. Para verificar, visite a página inicial do painel da sua loja e verifique se vê a seguinte bandeira no final da pagina inicial. Caso sim, basta clicar no botão "Continuar" para estender o seu prazo teste para mais 14 dias. Vale a pena lembrar que um prazo teste pode ser estendido uma vez só. Caso essa bandeira não aparece na sua página inicial ou se o prazo teste já terminou, contate a nossa equipe de atendimento aqui para que eles possam verificar se a sua conta é elegível para uma extensão de teste.
Espero que isso ajuda! Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Sucesso.
Olá @sandraosalamanc!
Sinto em saber que você está quase terminando o seu teste gratuito e entendo completamente que às vezes 14 dias não é suficiente para para montar uma loja. O objetivo do teste de 14 dias serve para que você possa experimentar a plataforma e seus recursos além de montar uma loja. Depois do teste terminar, é preciso escolher um dos nossos planos aqui para continuar configurando a loja, habilitar o checkout e lançar o seu projeto.
No caso que você está dentro dos últimos 3 dias do teste e não assinou um plano, pode ser elegível para uma extensão de teste. Para verificar, visite a página inicial do painel da sua loja e verifique se vê a seguinte bandeira no final da pagina inicial. Caso sim, basta clicar no botão "Continuar" para estender o seu prazo teste para mais 14 dias. Vale a pena lembrar que um prazo teste pode ser estendido uma vez só. Caso essa bandeira não aparece na sua página inicial ou se o prazo teste já terminou, contate a nossa equipe de atendimento aqui para que eles possam verificar se a sua conta é elegível para uma extensão de teste.
Espero que isso ajuda! Por favor me avise se tiver qualquer outra dúvida.
Até mais,
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024