FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Retirar desconto

Retirar desconto

Reinaldo2
Visitante
1 0 0

Olá, como eu faço para remover essa opção "Ganhe R$ 5".

Já tentei remover alguns apps e também mexi nas configurações e não consegui.

Desconto.PNG

1 RESPONDER 1

Paula
Shopify Staff
2008 374 311

Olá @Reinaldo2!

Analisando a imagem compartilhada parece que na página inicial está aparecendo uma aba fixa com uma oferta de desconto, e seria essa customização que você estaria tentando remover, certo? Para te ajudar com orientações,  precisarei de mais detalhes. Vamos lá!

• Qual é o tema que você está usando? 
  • Você instalou algum app para adicionar esse tipo de customização? 
  • Essa seção aparece em todas as páginas da loja tanto na versão desktop quanto no dispositivo móvel?
  • Qual é o URL da sua loja? Gostaria de navegar na sua loja para eu verificar se consigo identificar se é algo nativo do tema ou se foi adicionado através de apps. 

Se for um recurso nativo do tema que você está usando, sugiro conferir se é possível desativar esse recurso através do editor de temas. Tem temas que oferecem esse tipo de recurso.

Para conferir se o seu tema há alguma configuração deste tipo, vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar e na Página inicial verifique se tem alguma seção para adicionar e remover a sua aba promocional, como mostro neste exemplo:

10-56-93026-30505

Confira essas instruções e nos informe se encontrou uma forma de remover. Caso ainda precisar de ajudar, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Até mais!

Paula | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog