Liquid, JavaScript, Temas
Olá, como eu faço para remover essa opção "Ganhe R$ 5".
Já tentei remover alguns apps e também mexi nas configurações e não consegui.
Olá @Reinaldo2!
Analisando a imagem compartilhada parece que na página inicial está aparecendo uma aba fixa com uma oferta de desconto, e seria essa customização que você estaria tentando remover, certo? Para te ajudar com orientações, precisarei de mais detalhes. Vamos lá!
Se for um recurso nativo do tema que você está usando, sugiro conferir se é possível desativar esse recurso através do editor de temas. Tem temas que oferecem esse tipo de recurso.
Para conferir se o seu tema há alguma configuração deste tipo, vá em Loja Virtual> Temas> na linha do tema que você está trabalhando clique em Personalizar e na Página inicial verifique se tem alguma seção para adicionar e remover a sua aba promocional, como mostro neste exemplo:
Confira essas instruções e nos informe se encontrou uma forma de remover. Caso ainda precisar de ajudar, compartilhe com a gente os detalhes solicitados e ficaremos felizes em buscar por soluções. Até mais!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024