FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Retirar produto em Loja Física

Retirar produto em Loja Física

DorivalJR
Visitante
1 0 0

😊Boa noite, uma dúvida sobre cadastro de produtos, é possível colocar o modo de envio como "retirar em loja física" ? Não estou conseguindo configurar essa forma de envio, que seria a única para esse produto específico. 
Já tenho configurado envios através de Pac/correios, gostaria de adicionar essa outra opção, de retirar em loja física como única opção para esse anúncio X. Obrigado!! 
Agradeço! 🙏

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Boa noite @DorivalJR,

Boa pergunta! Entendi que você pretende oferecer retirada na sua loja física para só um produto - certo? Saberia que a sua loja já vem embutido com essa funcionalidade?  Para mais informações sobre retirada na loja, confira este documento na nossa Central de Ajuda para saber como habilitar esse recurso na sua loja.

Contudo, como você pretende oferecer retirada na loja para só um produto, vale a pena informar que, de momento, não é possível limitar a retirada na loja para determinados produtos e ao habilitar esse recurso na sua loja, aplicará a todos os produtos na sua loja.  Você não está sozinho, pois temos outros lojistas que relataram esse desafio com o recurso e eu fico feliz em repassar esse feedback para a nossa equipe para que possa ser considerado em futuras melhorias da plataforma.  

Por enquanto, para oferecer retirada na loja para um determinado produto, eu recomendaria considerar usar uma app.  Eu entendo completamente que é importante equilibrar os custos operacionais e ter as funcionalidades necessárias para gerir o seu negócio, por isso encontrei duas aplicações gratuitas que indiquei abaixo que podem-lhe interessar. Todas as aplicações abaixo incluem um período de teste gratuito, para que você possa testá-las e determinar qual delas atende melhor às necessidades do seu negócio;

- Store Pickup by Genie Apps (Plano Grátis disponível)

- Delivery Date & Store Pick-up (Plano Grátis disponível)

- Store Pick up Click & Collect

- In Store Pickup Local Delivery

Para que eu posso garantir que usar uma app é a melhor opção para si, poderia-me dizer porque gostaria de oferecer a retirada de apenas um produto na sua loja? O local de retirada é a sua loja física? Consideraria oferecer a opção de retirar todos os seus produtos na loja?

Aguardo a sua resposta!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog