FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Script de frete para região

Script de frete para região

Rebeca_
Visitante
1 0 0

Olá, estou com dificuldade com o script de frete para região, está acontecendo um erro pois ele não muda a região, estado e país. Ele estava funcionando normalmente até ontem, mas de repente aconteceu isso. E eu estou tentando ajeitar e não consigo, já tirei depois coloquei de novo apenas o script e continua sempre a mesma região, estado e pais. testei em varias dispositivos até na janela anônima pra vê se mudava e não consegui. o problema que eu sou de uma região e não aparece nem a minha região. Aparece uma região aleatória que não muda fica o tempo todo nessa localidade. não sei como resolver isso. Por favor quem puder me ajudar como resolver isso eu agradeceria muito!

1 RESPONDER 1

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @Rebeca_, como vai?

Informe o endereço da página onde ocorre para verificar o erro ao vivo.

Sem mais informações do código, não é possível ajudar.

Aguardo.