Liquid, JavaScript, Temas
Boa tarde, sempre que tento adicionar um <Script> simples em minha lógica no theme.liquid passa um tempo a shopify faz a minha página cair falando que o endereço está com muitos requests, eu preciso implementar algumas lógicas para minha loja e isso não pode acontecer...
Esse exemplo simples de script abaixo faz minha loja cair:
<script>document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() {const seuNovoBotao = document.getElementById('seuNovoBotao');if (seuNovoBotao) {seuNovoBotao.addEventListener('click', function(event) {event.preventDefault(); // Evita o comportamento padrão de redirecionamento do linkconst chatToggleButton = document.querySelector('div[class="chat-app"]');if (chatToggleButton) {chatToggleButton.click(); // Simula um clique no botão de chat toggle} else {console.error('Botão de chat não encontrado.');}});}});</script><a href="#" id="seuNovoBotao">Link alternativo</a><br><br><a> <button data-spec="toggle-button" onclick="console.log('clicado')"> Botao de Click</button></a>
Ninguem do suporte para ajudar?
Olá, @ThiagoR
É ótimo ter você conosco aqui na Comunidade. Os agentes de suporte da Shopify atuam neste canal respondendo algumas das perguntas, porém, o foco da Comunidade é se comunicar com outros lojistas e trocar dúvidas e informações sobre o funcionamento da Shopify.
O que exatamente você está tentando modificar em sua loja para ser necessário adicionar esse script? Pergunto para verificar se há alguma solução alternativa para não precisar fazer alteração no código. Digo isso, pois o suporte da Shopify não cobre modificações no código da loja, pois isso vai além do nosso escopo de suporte. Para conseguir ajuda:
Fica a dica: sempre que for fazer uma alteração no código da sua loja, duplique seu tema para criar uma cópia de backup. Isso facilita o descarte de suas alterações sem perder totalmente o progresso do que você fez.
Se tiver alguma dúvida, deixe um comentário e ficarei feliz em ajudar.
Fran | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024