FROM LOAD - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Sem acesso ao site

Sem acesso ao site

getzstore-189
Visitante
2 0 1

De uma hora para a outra por volta de 19h de ontem não consegui mais acesso ao meu site da loja. Clientes também não estão conseguindo.

2 RESPOSTAS 2

feracessorios
Turista
5 0 3

Olá Getzstore-189, também estou sem acesso ao meu site que está fora do ar, o servidor não está respondendo. Alguém sabe como obter atendimento com aréa técnica da Shopify em tempo real para resolver isso?

Fran
Shopify Staff
1469 408 240

Olá, @getzstore-189 e @feracessorios 

Obrigada por trazerem a questão ao nosso conhecimento e por ajudarem uns aos outros. Nossos servidores enfrentaram dificuldades técnicas no horário relatado. Nossa equipe identificou uma situação em relação a um provedor de serviço de internet que estava bloqueando o acesso ao site da Shopify. Fico feliz em avisar que a questão foi resolvida o mais rápido possível. Se notarem uma instabilidade no futuro, vocês podem acompanhar o status da Shopify e nossos relatórios de funcionamento através desta página aqui

Caso ainda estejam com dificuldades para acessar suas lojas, recomendo limpar o cache do navegador. Veja como fazer isso aqui. E também do computador (sistema operacional) utilizando esse tutorial. Se o problema persistir, entrem em contato conosco por e-mail e um agente irá guiá-los em como resolver a questão. 

Sobre falar em tempo real com a Shopify, vocês podem entrar em contato conosco via chat 24 horas, que é um canal mais indicado para problemas urgentes, pois aqui pela Comunidade não possuímos acesso às contas dos usuários, por questões de segurança. Veja como entrar em contato conosco por email ou chat aqui nesta página

Até mais!

Fran | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog