FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Shopify não está registrando compras

Shopify não está registrando compras

joaovictor2
Visitante
2 0 0

olá, minha Shopify não está registrando pedidos, nem pagos nem pendentes, fui fazer teste na loja, até paguei para confirmar se estava tudo certo, e não registrou nada, já fiz esse teste antes e deu certo e agora não. se puder me ajudar.

2 RESPOSTAS 2

Junior-Like
Guia
90 14 26

Oi @joaovictor2, como vai?

Para entender melhor seu problema você poderia informar o URL da sua loja? Assim podemos ver o erro ao vivo. Forneça mais informações para que possamos ajudar.

Em tempo, estes erros podem estar relacionados a alteração do checkout nativo do Shopify. Você está usando um checkout de terceiros? Estes podem não estar configurados corretamente e não estão conseguindo sincronizar com o painel da Shopify.

Vale lembrar que estes checkouts não são autorizados pela Shopify: leia o artigo aqui.

joaovictor2
Visitante
2 0 0
6cb8e1.myshopify.com