Liquid, JavaScript, Temas
olá, minha Shopify não está registrando pedidos, nem pagos nem pendentes, fui fazer teste na loja, até paguei para confirmar se estava tudo certo, e não registrou nada, já fiz esse teste antes e deu certo e agora não. se puder me ajudar.
Oi @joaovictor2, como vai?
Para entender melhor seu problema você poderia informar o URL da sua loja? Assim podemos ver o erro ao vivo. Forneça mais informações para que possamos ajudar.
Em tempo, estes erros podem estar relacionados a alteração do checkout nativo do Shopify. Você está usando um checkout de terceiros? Estes podem não estar configurados corretamente e não estão conseguindo sincronizar com o painel da Shopify.
Vale lembrar que estes checkouts não são autorizados pela Shopify: leia o artigo aqui.
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
3 | |
1 | |
1 |
A Shopify lançou o novo Checkout de uma página, uma nova opção para finalizar compras. O c...
By Fran Nov 29, 2023Você já ouviu falar em checkout transparente? Devido aos métodos de pagamento exclusivo...
By Fran Nov 29, 2023Aproveite a Black Friday para lucrar. Além de descontos e estratégias de marketing, oferec...
By Paula Nov 15, 2023