FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

Shopify Payments

Shopify Payments

natann_pereiira
Visitante
1 0 0

Olá, estou com problemas para enviar meus documentos de verificação na Shopify payments

Sempre que vou enviar a documentação ele informa que a data de nascimento esta incorreta, mas quando eu altero ele nao faz o envio dos documentos 

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Olá @natann_pereiira,

Sinto por saber que está encontrando esse erro ao configurar o Shopify Payments na sua loja. 

Para investigar por que isso está a acontecer, você precisará entrar em contato com a nossa equipe por suporte através do Portal de Atendimento e criar um etiquete para que um agente possa acessar a sua conta e investigar isso mais de perto. Eu gostaria de ajudar mais com isso aqui, no entanto, como este é um fórum público, por motivos de segurança não temos acesso às informações internas da sua conta para ver exatamente o que está a acontecer. Para contatar o nosso suporte, siga os passos abaixo;

1. Clique aqui para acessar o Portal de Atendimento. 

2. Clique em Fazer Login e digite os seus dados de login da loja.

3. Escolhe a loja em que pretende ser atendido.
3. Selecione o tema da sua questão para que seja direcionado para a equipe certa. No seu caso seria Dinheiro > Shopify Payments.
4. Clique em Enviar Email e digite a sua questão além de quaisquer detalhes como um print do erro que recebeu, a sua questão e clique em Enviar Email e pronto!
5. Você deve receber um número de atendimento do ticket para sua caixa de entrada e a nossa equipe irá te enviar uma resposta dentro de 3 dias úteis.

**Tenha em mente que a comunicação acontece dentro do Portal de Atendimento e não por email.  Você será notificado por email quando o ticket é criado e quando houve uma resposta da nossa equipe.

Aproveitando a oportunidade, gostaria de saber se está a gostar da plataforma até agora. Que tipo de negócio está a criar e o que pretende vender na sua loja? Como você esta a conectar o Shopify Payments suponho que está nas fases iniciais de montar a sua loja e eu gostaria de partilhar alguns recursos úteis para te orientar na montagem e lançamento da sua loja;

Como você já está no processo de montar a sua loja, gostaria de compartilhar alguns recursos oficiais da Shopify que não deve perder;

Espero que isso ajude e a nossa equipe terá todo o prazer em te ajudar a resolver isso mais rápido possível.  Se tiver qualquer dúvida, por favor deixe um comentário aqui e ficarei feliz em continuar a nossa conversa.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog