Liquid, JavaScript, Temas
Já tentei vários cartões e não consigo pagar a mensalidade, me cobraram 8x e negaram todas , congelaram a loja , primeiro mês
Olá @Slimfeme!
Entendo que você tentou contratar o plano com diversos cartões, mas todos eles foram recusados, certo? A plataforma chegou a emitir algum erro específico ao tentar pagar pelo plano?
Quando um cartão é recusado, normalmente indica que o cartão não está seguindo os requisitos suportados pela plataforma. O lojista precisa conferir se o método de pagamento utilizado está dentro dos critérios suportados.
Se você ainda não fez isso, sugiro conferir os requisitos abaixo e conversar com o seu banco para garantir que o seu cartão esteja cumprindo todos eles.
Além do cartão, lojistas no Brasil podem optar por pagar com uma conta do PayPal. Caso optar por esta opção de pagamento, é importante saber que o cartão adicionado à conta do PayPal deverá seguir os mesmos requisitos acima. Mas, quando há problemas na transação, precisará entrar em contato com o suporte do PayPal para resolver.
Para saber mais sobre cobranças, recomendo a leitura dos documentos abaixo:
Se ainda tiver dúvidas, nos envie uma resposta e ficarei feliz em continuar ajudando no que for possível.
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024