FROM CACHE - pt-br_header
Resolvido

Sistema para fazer manutencao em produtos

Timotio
Visitante
1 0 0

Quando tento fazer alterações em um produto o sistema fica com uma ampulheta rodando, rodando e nao entra. Porque disto? Como resolver?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @Timotio!

Sinto em saber que você está experienciando isso.  Gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está passando.  Há quanto tempo esse comportamento está acontecendo em sua loja?  Está acontecendo com todos os produtos ou somente alguns?  Seria possível compartilhar uma imagem do erro que você está recebendo que eu possa dar uma olhada?  

Às vezes estes tipos de erros podem ocorrer porque o seu navegador está guardando informações antigas e depois isso poderá causar erros com a exibição da página no seu dispositivo ou navegador em particular.  Uma coisa que eu recomendaria fazer é limpar o cache do seu navegador.  Verifique os passos neste blog terceirizado aqui que encontrei que contém os passos para os navegadores mais populares.  Poderá também testar em outro navegador ou dispositivo e verifique se o comportamento persiste.  Por gentileza, poderia tentar limpar o seu cache ou testar em outro dispositivo/navegador e me avise o resultado?  

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog

Exibir solução no post original

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1243 345 141

Sucesso.

Olá @Timotio!

Sinto em saber que você está experienciando isso.  Gostaria de saber mais alguns detalhes para entender melhor o que está passando.  Há quanto tempo esse comportamento está acontecendo em sua loja?  Está acontecendo com todos os produtos ou somente alguns?  Seria possível compartilhar uma imagem do erro que você está recebendo que eu possa dar uma olhada?  

Às vezes estes tipos de erros podem ocorrer porque o seu navegador está guardando informações antigas e depois isso poderá causar erros com a exibição da página no seu dispositivo ou navegador em particular.  Uma coisa que eu recomendaria fazer é limpar o cache do seu navegador.  Verifique os passos neste blog terceirizado aqui que encontrei que contém os passos para os navegadores mais populares.  Poderá também testar em outro navegador ou dispositivo e verifique se o comportamento persiste.  Por gentileza, poderia tentar limpar o seu cache ou testar em outro dispositivo/navegador e me avise o resultado?  

Aguardo sua resposta para que possamos continuar a nossa conversa! 

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog