Liquid, JavaScript, Temas
MEU SITE ABERTO E DE 20 SEGUNDOS aparece uma mensagem de erro. Outras pessoas também não conseguem acessar a loja.
Já enviei dois e-mails e falaram que a culpa era do meu computador. então o de todo mundo tbm esta ruim pq não conseguem acessar! o suporte fala que esta tudo ok. porém se eles esperarem 20 segundos eles iram ver que o site cai
preciso que minha loja online esteja funcionando com urgência.
Boa tarde @COISAS,
Sinto por saber que esta tendo alguma dificuldade em acessar a sua loja de momento e estou aqui para ajudar.
Para que eu possa entender melhor o que está a ocorrer, preciso de mais umas informações. Por gentileza, poderia dizer qual é a mensagem de erro que aparece ao acessar o seu site? O problema acontece ao acessar o seu painel de administração ou a loja virtual? Se fornecer o link da sua loja comigo na sua resposta, eu posso testar o comportamento aqui no meu computador para determinar se é um problema local.
Você mencionou que estava em contacto com a nossa equipe de suporte e eles verificaram o seu site e disseram que estava tudo ok. Nesse caso, é possível que o problema possa estar a ocorrer localmente. Caso o problema ainda persiste, recomendo testar numa janela anónima, ou até mesmo em outro dispositivo e conexão de internet. Por exemplo, se tentar acessar o site no seu celular utilize os dados móveis, em vez de Wi-Fi. Além disso, pode limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional e tente acessar o site novamente para ver se funcionou.
Espero que isso ajude e por favor avise-me se isso funcionou. Até mais!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024