FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

SITE ESTA FICANDO FORA DO AR

SITE ESTA FICANDO FORA DO AR

COISAS
Visitante
1 0 0

MEU SITE ABERTO E DE 20 SEGUNDOS  aparece uma mensagem de erro. Outras pessoas também não conseguem acessar a loja. 

Já enviei dois e-mails e falaram que a culpa era do meu computador.  então o de todo  mundo tbm esta ruim pq não conseguem acessar!  o suporte fala que esta tudo ok. porém se eles  esperarem  20 segundos eles iram  ver que o site cai

preciso que minha loja online esteja funcionando com urgência.

1 RESPONDER 1

Amalia
Shopify Staff
1401 356 174

Boa tarde @COISAS,

Sinto por saber que esta tendo alguma dificuldade em acessar a sua loja de momento e estou aqui para ajudar.

Para que eu possa entender melhor o que está a ocorrer, preciso de mais umas informações.  Por gentileza, poderia dizer qual é a mensagem de erro que aparece ao acessar o seu site?  O problema acontece ao acessar o seu painel de administração ou a loja virtual?  Se fornecer o link da sua loja comigo na sua resposta, eu posso testar o comportamento aqui no meu computador para determinar se é um problema local. 

Você mencionou que estava em contacto com a nossa equipe de suporte e eles verificaram o seu site e disseram que estava tudo ok. Nesse caso, é possível que o problema possa estar a ocorrer localmente.  Caso o problema ainda persiste, recomendo testar numa janela anónima, ou até mesmo em outro dispositivo e conexão de internet. Por exemplo, se tentar acessar o site no seu celular utilize os dados móveis, em vez de Wi-Fi. Além disso, pode limpar o cache do seu navegador e até mesmo limpar o cache do sistema operacional e tente acessar o site novamente para ver se funcionou. 

Espero que isso ajude e por favor avise-me se isso funcionou.  Até mais!

Amalia | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog