FROM CACHE - pt-br_header
Esta comunidade agora é um espaço de suporte colaborativo. O Atendimento ao cliente da Shopify ficará indisponível para a comunidade, mas você pode se conectar com outros lojistas e parceiros para compartilhar dúvidas, dicas e experiências! Conteúdos que violam nosso Código de conduta ou que você deseja que sejam removidos ainda devem ser denunciados.

site fora do ar

site fora do ar

ricardojdaniel
Visitante
1 0 0

Olá, meu site está fora do ar.

queprecinho.com.br

1 RESPONDER 1

Amy
Shopify Staff (Retired)
593 187 65

Olá @ricardojdaniel,

Entendo que a sua loja está completamente fora do ar, mas não se preocupe vou te ajudar com isso hoje!

Você abriu a sua loja recentemente? Fez alguma mudança significativa como por exemplo alterar ou adicionar forma de pagamento? Pergunto pois as vezes isso pode ter sido a causa do problema.

Para os próximos passos dê uma olhada nesse outro post em que outro comerciante teve a mesma pergunta que a sua. Mas caso tenha ficado alguma dúvida estou à disposição para continuar te ajudando! 

Mas fora isso, como está sendo a sua experiência com a plataforma? O que te levou a querer abrir uma loja conosco? Se você tiver um tempo, deixo aqui alguns links com informações interessantes a respeito de nosso serviço e de como começar uma loja:

Até mais!

Amy | Social Care @ Shopify 
 - A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer! 
 - Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
 - Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog