Liquid, JavaScript, Temas
Estou tendo um problema no meu e-comerce, alguns leads enviaram para o suporte do site um print, de quando clicam em comprar, aparece uma tela vermelha e um ponto de exclamação, com a seguinte frase " SITE FRAUDULENTO". Olhei com a empresa onde hospedo meu domínio, fizeram uma varredura e não encontraram nenhum malware. Me disseram pra entrar em contato com o suporte da Shopify, pois toda criação do site foi aqui. Alguém sabe como resolver?
Olá @Abnerdiego1,
Sinto muito por saber que isso está acontecer com a sua loja no momento e será um prazer em te ajudar com essa questão.
Para que eu posso entender melhor a situação, por gentileza, poderia compartilhar o link para seu site para que eu posso verificar o erro? Pelo que entendi, alguns visitantes do seu site entraram em contato consigo por email para te notificar que esse erro de "Site Fraudulento" esta a aparecer no seu site quando tentam finalizar uma compra no seu site - correto? Para mais um contexto, poderia incluir uma imagem desse erro relatado que eu posso verificar? Você é capaz de replicar esse comportamento no seu dispositivo e há quanto tempo estive ciente desse erro no seu site?
Aguardo sua resposta!
Amalia | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Usuário | RANKING |
---|---|
3 | |
3 | |
2 | |
2 | |
1 |
Já se questionou por que ter um domínio personalizado? E ficou naquela dúvida entre conect...
By Paula Sep 27, 2023Um componente chave para gerir um negócio online de sucesso é ter políticas de loja claras...
By Amalia Sep 13, 2023Se nesse momento você está se fazendo essa pergunta, saiba que não está só. Várias razões ...
By Fran Aug 30, 2023