Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite!
Fiz toda a configuração do domínio do meu site, verifiquei as DNS, e aparentemente está tudo ok. Eu consigo ter acesso ao meu site, porém algumas pessoas não conseguem acessar, indicando que o site está fora do ar. Algumas pessoas tem sucesso ao acessar, outras ficam neste mesmo problema, e para realizar campanhas no google ADS, precisava que o máximo de pessoas possivel acessasse o site.
Acessei no Who is meu dominio, e aparece da seguinte forma:
Vendo algumas respostas do fórum, acredito que ter dois TYPES A com número de IP diferentes podem causar este erro, mas ao verificar meu cPanel ou a configuração normal da DNS do domínio, não consigo encontrar este código TYPE A com o IP "23.227.38.74".
Precisava de uma orientação para ver se estou no raciocínio certo, ou se o problema pode ser outro.
Observação caso ajude: meu dominio é da HOSTGATOR.
Olá @Boonkstore!
Você já conseguiu solucionar essa questão? Solicitou outras pessoas para acessar a página novamente? Pergunto isso, pois acessando a sua loja por aqui eu não encontro nenhum problema. Vejo que o domínio está apontando para a sua loja como o esperado e está com status seguro e certificado válido, veja só:
De fato, quando a configuração do domínio tem mais de um registro A apontando para IPs diferentes, externos à Shopify, isso pode causar problemas com a conexão do domínio. Mas no seu caso, esses dois registros são da Shopify. Portanto, não há o que se preocupar!
Nesse artigo aqui na comunidade até explicamos que ao conectar o domínio com a Shopify, esperamos que o domínio raiz aponte o registro A para o IP da Shopify: 23.227.38.65 (ou qualquer um desses: 23.227.38.32; 23.227.38.36; 23.227.38.74).
Os seus clientes ainda estaria encontrando algum problema? Se sim, solicite um vídeo ou captura de tela com o erro que eles estão encontrando para a gente visualizar isso. Ficarei feliz em continuar te ajudando!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024