Liquid, JavaScript, Temas
Boa noite. A minha loja não aparece no google depois que ela foi congelada. Consegui desbloquear mas mesmo assim não aparece. Pode me ajudar?
Olá @EDIANE!
Pelo que informou, parece que você está enfrentando problemas com a visibilidade da sua loja no Google. Entendo que a sua loja ficou congelada e este problema começou depois de reativar a loja, certo? Para que eu possa ajudar de forma mais precisa, gostaria de esclarecer alguns pontos.
Quando você menciona que a loja não está aparecendo no Google, você está se referindo a não encontrá-la ao pesquisar diretamente no Google? Ou você está enfrentando dificuldades para acessar o domínio da loja?
Seria possível compartilhar mais detalhes, como uma imagem ou vídeo, para que eu possa entender melhor o que está acontecendo?
Além disso, por favor, compartilhe o URL da sua loja. Assim, poderei acessá-la aqui e investigar mais a fundo essa questão. Aguardo sua resposta!
Paula | Social Care @ Shopify
- A minha resposta foi útil? Clique em Curtir para me dizer!
- Sua dúvida foi respondida? Clique em Aceitar Solução
- Para saber mais visite nossa Central de Ajuda Shopify ou nosso Shopify Blog
Você é aquele lojista que criou múltiplas lojas para usufruir do período de avaliação...
By Paula Aug 15, 2024Antes de tomar a decisão de comprar de uma loja virtual, podem surgir algumas dúvida...
By Amalia Aug 1, 2024Se você está em Portugal e utiliza o Shopify Payments, este artigo foi feito para voc...
By Paula Jul 18, 2024